Mangá “Terra das Gemas” terá reajuste de preço

Saiba mais

Na noite desta quinta-feira, 25 de novembro de 2021, a editora NewPOP divulgou, durante uma transmissão ao vivo em seu canal no Youtube, que o mangá Terra das Gemas sofrerá um aumento de três reais a partir da edição #02. O preço passará, então, de R$ 29,90 para R$ 32,90.

A editora garante que esse novo valor será mantido até o volume 10 e a pré-venda do segundo volume deve começar amanhã.

Terra das Gemas é de autoria de Haruko Ichikawa e começou a ser publicado no Japão em 2012 na revista Afternoon, da Kodansha, e ainda está em andamento, atualmente com 11 volumes publicados.

No Brasil, o mangá foi anunciado pela editora NewPOP em julho de 2019, começando a ser lançado em novembro de 2021.

Sinopse: Em um futuro distante, nós nos tornamos “gemas”… Esta é a história da batalha sem fim das vinte e oito gemas, detentoras de um corpo imortal que pode ser restaurado mesmo ao serem quebradas, contra os lunares que continuamente tentam raptá-las para fins desconhecidos. Conheça a inusitada e inédita fantasia com muita ação e lutas, protagonizada pelas fortes, belas, porém frágeis gemas.

Veja o vídeo da edição nacional de Terra das Gemas que fizemos em nosso TikTok


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



3 Comments

  • Eng.Lucas

    Esse reajuste pago sem reclamar, primeiro volume é perfeito! Formato maior, capa com orelhas, offset 90 sem transparências… Agora o reajuste da Panini, com uma qualidade bem mais ou menos, eu reclamo muito 🤣

    • Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン

      Msm q seja uma boa qualidade, um reajuste do primeiro vol para segundo ñ tá! E ainda garante q vai manter até o vol 10(q dúvido muito)… gosto da newpop, mas ñ tá, Voz do Silêncio foi reajuste a cada vol… A real colecionar mangas se tornou para poucos!! !

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: