Panini fará live na próxima segunda-feira

Veja detalhes

No início da tarde desta sexta-feira, 26 de novembro de 2021, a editora Panini divulgou, por meio de suas redes sociais, que fará uma transmissão ao vivo na próxima segunda-feira (29/11/2021) onde falará dos lançamentos de fevereiro de 2022.

A transmissão acontecerá no Facebook e no canal do Youtube da empresa, às 16 horas, horário de Brasília.

Não há expectativa de anúncios de títulos novos, visto que a CCXP é logo nos primeiros dias de dezembro e os anúncios devem acontecer por lá. Entretanto, podem ser divulgadas novas reimpressões.

O blog BBM noticiará aqui tudo o que for falado.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



9 Comments

  • Mohamad

    Em 10 anos de publicação de Bleach, houveram 4 reais de reajuste do volume 1 para o 74, mas tem gente que acha normal continuar colecionando com os reajustes atuais..

  • musck29

    Pessoal fala da panini como se a jbc e a newpop não subissem o preço de nada…pelo menos a panini foi transparente e fez isso com antecedência pra permitir planejamento por parte dos consumidores.
    Não sei o que esperar dessa próxima live, mas uma coisa é fato: a comunicação da panini melhorou muito nos últimos dois anos, quem não reconhece é pq não fazia parte do mercado consumidor até então.

  • Liz

    Meu único consolo foi ter assinado Bloom Into You e não levar o aumento nas costas ;-;
    Só espero que a Panini tenha piedade de quem compra Wotakoi e deixe o último volume no preço atual (sim, eu sou iludida)

    • Os reajustes já foram falados na última live. As obras subirão de preço de acordo com o tipo de papel, tamanho, ter ou não ter páginas coloridas, etc. Então os títulos que não foram falados na última live já se sabe o preço que eles devem ter. Bloom Into You, por exemplo, por ter páginas coloridas irá para R$ 34,90.

      Existem alguns que não se sabe se irão subir, porém, como é o caso de Paradise Kiss, já que ele está a um volume do final. Ou seja, o que saberemos nessa live não são novos reajustes e sim os títulos que não terão^^.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: