Novo título pela Panini: Komi-san wa Komyushou Desu

Saiba mais

Na tarde desta segunda-feira, 29 de novembro de 2021, a editora Panini divulgou – por meio de um vídeo em seu canal no Youtube –  que publicará no Brasil o mangá Komi-san wa Komyushou Desu, de Tomohito Oda.

Lançamento em fevereiro. Mais detalhes em breve.

Komi-san wa Komyushou Desu começou a ser publicado no Japão em 2016 na revista Shonen Sunday, da editora Shogakukan, e ainda está em andamento, atualmente com 23 volumes publicados. A obra ganhou uma adaptação anime, atualmente em exibição no Japão.

Sinopse: Komi-san é uma bela e admirável garota que ninguém consegue tirar os olhos. Quase todos da escola a veem como alguém fora do alcance, mas Tadano sabe a verdade: ela apenas não sabe como se comunicar com os outras pessoas. Komi-san, que deseja corrigir este mau hábito, tenta melhorar com a ajuda do Tadano-kun…


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



9 Comments

  • Panini só me da Brutality, quando digo que vou parar com as obras da panini ela me traz um manga que gosto muito

  • lamento pela obra, merecia uma editora mais decente
    boa sorte para quem vai ser assaltado comprando

    • Natanael Floripes

      Qual seria a editora decente? A NewPop, que ia levar 30 anos publicando, haja à vista o ritmo de GTO? A Pipoca e Nanquim, que nunca publica nada com muitos volumes? A JBC, que ia cobrar tão caro quanto a Panini?

  • ringoroadonceagain

    FINALLY!!!!
    Pena que provavelmente será mensal, mas eu vou esperar Real alcançar o Japão e torcer pros volumes não esgotarem até lá 😛
    Esse título eu faço questão. Mesmo que por 34,90

  • Um dos meus mangas favoritos que nunca acreditei que viria para o Brasil.
    Coleciono a versão importada a anos mas fico feliz pelos novos fãs brasileiros, agora é ver o quanto isso vai custar

    • Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン

      Estou assistindo o anime, gostei muito dessa obra… queria pegar esse manga, mas chuto q vai ser +30 pilhas nela! Futuramente eu possar pega, até lá…

      • Rael

        Gosto do mangá, mas não a ponto de colecionar toda a obra (sem levar o conta o fator preço e periodicidade). Contém muitos “fillers” e enrolação. Levo só o primeiro volume msm ~~

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: