Panini abre assinatura de “Komi Não Consegue se Comunicar”

Saiba mais

A editora Panini disponibilizou, em seu site, um plano de assinatura para o mangá Komi Não Consegue se Comunicar, de Tomohito Oda, lançamento de fevereiro de 2022 da editora.

O plano compreende os 11 primeiros volumes da obra e sai ao preço de R$ 326,00, podendo ser parcelado em até 10 vezes de R$ 32,60. Esse valor representa um DESCONTO DE 15% em relação ao preço de capa.

Para assinar, basta clicar aqui.

O primeiro volume sai em FEVEREIRO DE 2022 e, a partir disso, será lançado um volume novo por mês. Komi Não Consegue se Comunicar ainda está em publicação no Japão, atualmente com 24 volumes já publicados.

Sinopse da obra: E começa a jornada em busca das 100 amizades!. O sonho da estudante socialmente ansiosa Komi Shouko é fazer alguns amigos, mas todos na escola confundem sua ansiedade social paralisante como uma personalidade descolada! Com a distância de todos os alunos e a incapacidade de Komi para se comunicar, amizades parecem sempre estar fora de seu alcance.


ASSINATURA O QUE É ISSO?


Caso você seja um novato nesse meio, o blog BBM explica: assinatura é o nome dado ao processo pelo qual você compra um número de volumes de um quadrinho ou livro e paga com antecedência, recebendo os exemplares em sua casa sempre que sair um novo volume. É uma medida de conveniência para o consumidor, pois ele pode comprar uma boa quantidade de uma vez e apenas aguardar em casa o recebimento dos volumes. 

É algo bastante recomendado para quem mora em cidades sem pontos de vendas e que só compre um único título, assim a pessoa não tem que arcar com o frete de lojas onlines.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



%d blogueiros gostam disto: