NewPOP anuncia mais séries coreanas

Saiba mais

A editora NewPOP divulgou hoje – por meio de seu evento NewPOP Weekend – novas séries coreanas para seu catálogo, sendo dois livros e dois quadrinhos, ambos das mesmas séries. Vejam a seguir:


  • O Único Destino da Vilã é a Morte:  a obra original é uma série de livros de Gwon Gyeoeul, completa na Coreia do Sul em 5 volumes. A adaptação em quadrinhos é feita por SUOL e ainda está em andamento, atualmente com 3 números já editados. A NewPOP publicará os dois títulos.

Sinopse via Lac. Desint.:   “‎Este jogo me deixou obcecado! É como se estivesse tornando minha vida… espera — MODO HARD ATIVADO. Não-não-não-não-não-não! Literalmente me levou e me jogou no papel de Penelope Eckhart. O amor é fácil como a heroína, mas como a vilã odiada, estou me esforçando muito para não morrer… nas mãos dos meus irmãos… o príncipe… um garfo… cada final possível é a morte! Este mundo está contra mim, mas meu conhecimento de jogo pode marcar o afeto desses personagens masculinos? Ou o botão de reset???‎”

Livro
HQ

  • A Magia de um Retornado tem que ser Especial: a obra original é uma série de livros de Yu So Nan e está completa em 8 volumes. A adaptação em quadrinhos é feita por Uk Jag Ga e possui 2 volumes impressos até o momento. A NewPOP publicará os dois títulos.

Sinopse via Lac.Desint: “O Labirinto das Sombras é o lugar mais escuro e perigoso que você já conheceu. Há dez anos, as pessoas no labirinto têm lutado a grande guerra contra o exército das sombras. Desir Herrman é um dos últimos seis sobreviventes da humanidade, um grupo que quer conquistar o nível final do labirinto. Mas os aventureiros falham e o mundo cai. Desir acha que sua hora chegou, mas então ele inesperadamente retorna ao seu mundo… 13 anos antes de sua suposta morte. Na época, ele era um estudante na Academia Hebrion, a primeira escola de magia em seu mundo. Desir agora enfrenta a tarefa de mudar o passado para salvar o futuro e, portanto, a humanidade. Ele tem três anos para se preparar para conquistar as sombras desta vez.” 

Livro
HQ

NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



3 Comments

  • João Pedro

    Acho que vou pegar esse A Magia de um Retornado tem que ser Especial só para ver se preenche o vazio de não ter mais volumes de solo leveling

  • Luan Adriel

    Puts, admito que não estava esperando nada desses anúncios, mas anunciarem a hq de O Único Destino da Vilã é a Morte me surpreendeu, compra certa, é um dos melhores webtoons que eu estou lendo, mesmo o inicio sendo o padrão clichê, que não chega a ser ruim, a historia em torno da protagonista é bem tensa, e a prota é de dar orgulho.

  • Anônimo

    Poxa, O Único Destino da Vilã é a Morte é meu manhwa preferido no momento. Uma pena que vai sair pela Newpop, já até imagino a quantidade de erros de revisão. Vai que a editora decide tomar jeito e resolve isso antes do lançamento das obras novas.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading