NewPOP publicará o mangá “I Married a Girl to Shut My Parents Up”

Saiba mais

A editora NewPOP divulgou hoje que publicará no Brasil o mangá I Married a Girl to Shut My Parents Up (Me Casei com uma Colega para Calar os meus Pais), de Naoko Kodama. Mais detalhes em breve.

Capa italiana

I Married a Girl to Shut My Parents Up foi publicado no Japão entre abril e junho de 2018 na revista Comic Yuri Hime, da editora Ichijinsha, sendo compilado em um total de um volume.

Sinopse: Morimoto está sendo constantemente importunada por seus pais para se casar, o que a deixa muito incomodada. Sua subordinada, então, sugere que ela finja um casamento para que seus pais parem com isso. Como há uma nova lei que permite que homossexuais se casem, a subordinada sugere a si mesma como esposa. O que será da vida de casadas das duas?


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



9 Comments

  • musck29

    Acho q vou pegar esse…vc pegou a versão italiana Kyon, gostou da história?

  • Guilherme

    Alguém me responde uma dúvida, todos os anúncios da newpop nesse evento vão ser relacionados à temática LGBTQ, é isso?

    • Claro que não, teve novels coreanas, shoujo, light novel e ainda vai ter shounen, e CASO você ache ruim, saiba que, apesar de serem muitos anúncios “relacionados à temática LGBTQ”, não são nem 10% do que é publicado de temática “não LGBTQ”.

      • Tem certeza? A NewPOP é uma metralhadora de anunciar coisas, E do jeito que eles anunciam, duvido que seja esse numero tão pequeno, ainda mais hoje em dia.

        • Eu quis dizer no mercado geral, pq realmente a NewPop lança muita coisa LGBT, principalmente nos últimos anos, ainda que também lance vários outros títulos… se for ver tudo que já foi publicado no Brasil de mangá até hoje, o que a NewPop tá publicando é uma ínfima porcentagem, que tá aumentando aos poucos. Se tem público, é importante que haja essa oferta.

    • ringoroadonceagain

      Bom, quando anunciaram o evento falaram que teriam anúncios para todos os gostos.
      Mas como o público fujoshi dá muito dinheiro, a vida tem dessas ¯\_(ツ)_/¯

    • Anônimo

      é por isso que não vejo mais as lives da new pop, apesar de gostar da editora e ter alguns titulos que me interessam, eu sei que, pra maior parte das obras que ela lança, não faço parte do público alvo… então nem crio tantas expectativas (só curiosidade) e prefiro ver por aqui quando tem anúncios. nessa de agora o único que me interessou foi o da kabi nagata, por ter uma temática mais reflexiva e séria sobre os problemas da vida, de resto eu passo fácil.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: