Panini abre assinatura de “One Piece 3 em 1”

Veja os detalhes

A editora Panini abriu, em seu site, um plano de assinatura para a nova edição do mangá One Piece, de Eiichiro Oda. A nova edição compila três volumes originais em apenas um e tem previsão de lançamento para o mês de março de 2022.

O plano compreende os 12 primeiros volumes da obra e sai ao preço de R$ 835,92, podendo ser parcelado em até 10 vezes de R$ 83,59. Esse valor representa um DESCONTO DE + de 10% em relação ao preço de capa.

Para assinar, basta clicar aqui

O primeiro volume sai em MARÇO DE 2022 e, a partir disso, será lançado um volume novo por mês. One Piece ainda está em publicação no Japão atualmente com 101 volumes lançados (o que dará 34 na nova edição brasileira).

Sinopse: Luffy deseja tornar-se um pirata por conta da admiração que sente por Shanks. O garoto acaba consumindo a Gomugomu-no-mi e mais tarde se envolve em uma briga com bandidos, na qual Shanks aparece para salvá-lo, porém, o pirata de cabelos vermelhos perde seu braço esquerdo na ocasião. Anos depois, Luffy conhece Coby, um faz-tudo que sonha em se tornar um oficial da marinha, e ambos rumam para uma ilha em que há uma base da Marinha, onde o famoso espadachim e caçador de piratas, Roronoa Zoro, se encontra aprisionado. Como será o desenrolar desse encontro…?!


ASSINATURA O QUE É ISSO?


Caso você seja um novato nesse meio, o blog BBM explica: assinatura é o nome dado ao processo pelo qual você compra um número de volumes de um quadrinho ou livro e paga com antecedência, recebendo os exemplares em sua casa sempre que sair um novo volume. É uma medida de conveniência para o consumidor, pois ele pode comprar uma boa quantidade de uma vez e apenas aguardar em casa o recebimento dos volumes. 

É algo bastante recomendado para quem mora em cidades sem pontos de vendas e que só compre um único título, assim a pessoa não tem que arcar com o frete de lojas onlines.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



%d blogueiros gostam disto: