Panini divulga as capas de “Komi-San” e “Demon Slayer Gaiden”

Veja

Na tarde desta sexta-feira, 04 de fevereiro de 2022, a editora Panini divulgou, em sua loja online, a capa nacional das suas novidades de fevereiro, Komi Não Consegue Se Comunicar e Demon Slayer Gaiden. Vejam a seguir:

Komi Não Consegue Se Comunicar é de autoria de Tomohito Oda e começou a ser publicado no Japão em 2016 na revista Shonen Sunday, da editora Shogakukan, e ainda está em andamento, atualmente com 24 volumes publicados.

A edição brasileira custará R$ 34,90 e será lançada em periodicidade mensal (um volume novo por mês). Os primeiros volumes já estão em pré-venda:

Pré-venda do volume #01: Amazon / Loja da Panini
Pré-venda do volume  #02: Amazon / Loja da Panini
Pré-venda do volume #03: Loja da Panini

Sinopse: E começa a jornada em busca das 100 amizades! O sonho da estudante socialmente ansiosa Komi Shouko é fazer alguns amigos, mas todos na escola confundem sua ansiedade social paralisante como uma personalidade descolada! Com a distância de todos os alunos e a incapacidade de Komi para se comunicar, amizades parecem sempre estar fora de seu alcance.

Demon Slayer Gaiden é de autoria de Ryouji Hirano e é um spin-off da famosa série Demon Slayer, de Koyoharu Gotouge. Possui apenas um volume. A edição brasileira sairá ao preço de R$ 33,90 e já se encontra em pré-venda.

Pré-venda: Amazon / Loja da Panini

Sinopse: Tomioka, o Hashira da Água, se vê envolvido com Yae, uma jovem Matagi que decide rumar sozinha para as montanhas para vingar seu pai… Que perigos os esperam por lá?! Também acompanharemos uma batalha de Rengoku contra um Oni que ocorreu antes que ele se tornasse o Hashira das Chamas! Esse volume também compila as aventuras das versões “fofíssimas” de Tanjirou e seus amigos nas divertidas tirinhas de “Demon Break!”!!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

  • Guilherme Ramos Adriano

    Achei fofa a capa de Komi-san, pena q é mucho dinheiro

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: