Editora Star Comics lança versão especial de “One Piece #100” na ITÁLIA

Saiba mais

Na manhã desta sexta-feira (18/02/2022), a editora italiana Star Comics divulgou – por meio de suas redes sociais – os detalhes da edição especial que o volume 100 do mangá One Piece receberá na Itália.

O tomo 100 da chamada Celebration Edition virá com uma sobrecapa exclusiva, em uma caixa deluxe, com detalhes em dourado, um pôster e uma mensagem do autor. Na caixa ainda será possível armazenar os volumes #98 e #99 (não inclusos) também lançados com capas comemorativas.

O preço é 18 euros e o lançamento ocorrerá em abril de 2022.


Vale lembrar que essa é uma edição especial, limitada, de colecionador. Haverá também a edição normal do volume 100, ao preço de 4,30 euros.


One Piece é de autoria de Eiichiro Oda e está em publicação no Japão desde 1997 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, soma atualmente 101 volumes publicados, com o 102º previsto para abril.

No Brasil, o mangá saiu pela primeira vez pela editora Conrad entre 2002 e 2008, terminando incompleto após o fim do contrato da empresa com a Shueisha. A editora Panini relançou o mangá a partir de 2012, tendo lançado 100 volumes até o momento. Em março, a editora republicará a obra mais uma vez, agora em uma edição reunindo três volumes em um.

SinopseHouve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



4 Comments

  • Bruno

    Nossa, muito bom! Queria muito!!! Também acho que Panini Brasil poderia ter feito uma edição especial.

  • Rogério

    E a panini BR…?

    “Bom… já aumentamos o valor e tá jóia, se quiserem é o q tem, já estamos dando a contra capa e já era…vão ter aceitar o q temos aqui…”

  • A Panini Brasil bem que podia fazer uma capa especial tbm né, mto mais bonita essa do que a capa 100, a da frança em couro tbm acho muito mais linda.
    não que a 100 normal seja feita, mas porr4, uma obra chegar volume 100 é muito raro, talvez nunca mais aconteça isso aqui no Brasil(já que a tendência de obras longas no japão diminuiu e a gente n tem mais edições sendo divida em duas como no passado).
    Com ctz muita gente reclamaria do preço, mas caramba acho que a panini n vai encontrar momento melhor de fazer algo do tipo com OP que se não agr.

    • Se a panini fizesse uma do tipo eu com ctz compraria, e provavelmente compraria mais de uma, pq com ctz essa edição especial vai custar no mínimo umas 3 vezes mais anos depois.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: