Panini fará live na próxima terça-feira

Saiba mais

A editora Panini divulgou hoje (02/03/2022) que realizará uma nova transmissão ao vivo na próxima terça-feira, 08 de março de 2022. Na ocasião, a empresa divulgará as novidades para MAIO DE 2022. A transmissão ocorrerá no canal do Youtube da editora e na página do Facebook, às 16 horas, horário de Brasília.

Além do preço e detalhes de Blue Period, espera-se que a editora realize algum anúncio de título novo e uma nova leva de reimpressões. O Blog BBM noticiará aqui as principais informações que forem divulgadas.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



15 Comments

  • Cris

    Se não rolar reimpressão de JoJo DiU, acho que n compro mais nada da Panini quando Ao no Flag acabar.
    Maaaas o f**a é que, se UxU e Sakamoto Days tiverem alguma chance de serem publicados no Brasil, bem capaz de ser pela Panini….

  • Problema da Panini não tem nada a ver com qualidade, revisão, etc.
    Problema é preço

  • Tom

    Reimpressão dos volumes finais de slam dunk pfvr 🥲 só falta o 23 p eu completar!

  • musck29

    Anuncio no dia internacional da mulher…espero de verdade um shoujo ou um josei como anuncio, gostaria de alguma obra da Io Sakisaka, talvez Sakura Saku. Uma reimpressão de Aoharaido também, quem sabe…apesar de eu ter completo muita gente pede esse.

  • Sasuke+ペ+ン+ド+ラ+ゴ+ン

    Tô achando q a Panini faz trazer o manga Sono Bisque Doll! Particularmente gostei do anime, e quero o manga… mas ñ pela Panini, achei a versão ‎Square Enix linda, se vou igual tudo bem, mas dúvida muito… Devir e Newpop seria a melhor opção.

    • Natanael Floripes

      O povo vem com esse “não pela Panini” e depois chora quando as outras editoras levam anos pra lançar a coisa. A Panini é a única que publica as coisas com periodicidade direto. E, termos de qualidade, dá de 10 a zero na NewPop. A NewPop tem o carinho de muitos fãs pela empatia com o Junior e por ter sido a primeira a lançar BL, mas a revisão dela é abaixo da crítica e faz os lançamentos a ritmo de tartaruga com reumatismo.

      • Sasuke+ペ+ン+ド+ラ+ゴ+ン

        Dá de 10 a 0 ksksks… ñ precisa força a barra colega, se és fã da panini pode ignorar meu comentário(só é uma opinião msm de mim), mas essa foi boa 10 a 0 ks

      • Lucas

        Não sei também de onde vem esse culto de odiar a Panini sendo que de longe ela é a melhor editora do país em quase todos quesitos, até mesmo a reimpressão que era a pior falhas deles, eles arrumaram ultimamente. Se não fosse as LN eu não teria nada da NewPop.

        • Musashi

          Concordo, JBC tá zoando demais as periodizações. Panini é a mais profissional.

        • O “culto de odiar a Panini” é devido aos reajustes abusivos e recorrentes. Obra de 15+ vols chega no Brasil e a cada 3 vols, tem reajuste de +R$3, +R$4, etc. E eles saturam tanto o mercado mensal, que ficam praticamente impraticável colecionar tudo. Eles forçam o consumidor a abrir mão de tudo que querem, por uma periodicidade que não faz sentido, apenas para alcançarem o mais rápido o Japão e poderem justificar os reajustes. É muito mais fácil falar “Ah, tivemos que fazer esse reajuste pois publicamos o último vol há 4 meses” do que colocar o título como bimestral e deixar o baile seguir.

          É por isso, que surgiu o “culto”
          Além dos preços insanos, que por serem líderes de mercado, só ajudam a inflacionar o mesmo
          (:

        • Elipfi

          Essa idea de “culto de odiar a Panini” da qual você alega a existência, vem de qualidade inferior ao preço super salgado cobrado nos mangás, vem dessa ideia dúbia de grande parte dos mangás serem publicados em periodicidade mensal e, principalmente, (apesar de isso estar sendo revisado nos últimos meses) da falta de estoques. Mesmo que a Panini fosse a “melhor editora do país” ela ainda estaria longe de sair isenta de críticas pesadas e servir de exemplo, assim como todas as outras.

      • Elipfi

        “De 10 à 0 na New Pop”, em termos de revisão isso se aplica, agora em termos de qualidade física do produto… kkkkkkk

      • Lindalberto Leal

        Eu odeio a panini não por causa dos preços, mas pelo péssimo atendimento que tive na única vez que precisei contatar o suporte da editora, porque na época que eu comprei a reimpressão de Tokyo Ghoul Re eles me enviaram a edição antiga (e supostamente esgotada) da edição em papel jornal, e quanto eu solicitei o reenvio, eles me reenviaram novamente outra edição em papel jornal e quando já estava irritado com isso e pedi mais uma vez o reenvio eles simplesmente se negaram a fazer isso, mesmo eu mostrando fotos e tudo mais mais, na época eu pensei em processar, mas os 24,90 não iriam valer tanto estresse, então eu desisti de tentar comprar qualquer outro lançamento dessa editora desorganizada que não está se importando nenhum pouco com o cliente, fora esse prejuízo, pouco antes disso eles haviam pulado a edição 17 da minha assinatura de Demon Slayer, coisa que também não consegui resolver com eles e foi o que bastou para que eu cancelasse a assinatura também, na época eu fiquei com tanta raiva que vendi boa parte do que eu tinha em andamento da panini, mantive somente 5 títulos e qualquer coisa que a panini lançar e que for do meu interesse só vou pegar usada de alguém quando a coleção estiver completa, sei que vai demorar mas não quero dar nenhum centavo diretamente a essa editora.

      • Cris

        Sobre a parte de periocidade na NP eu concordo, o KOF q, na teoria, é bimestral, só vai ter o volume 2 lançado no último dia de março, ou seja quase em abril. Se fosse mensal e tendo sua periocidade realmente cumprida junto, já podia completar minha coleção esse mês, ou no máximo, até abril (são 6 volumes no total).

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: