“Akira”: JBC divulga detalhes da reposição

Saiba os detalhes

A editora JBC divulgou hoje (27/05/2022), por meio de uma transmissão ao vivo em seu canal no Youtube que irá fazer uma reposição de todos os volumes do mangá Akira, conforme antecipado ontem pelo jornal Folha de São Paulo.

A nova impressão virá no mesmo formato da edição anterior, mas o papel do miolo será o pólen bold 90g (o anterior era o papel Lux Cream). O primeiro volume sairá em JULHO.

AKIRA © MASH-ROOM CO.,Ltd / KODANSHA Ltd.

Akira é de autoria de Katsuhiro Otomo e foi publicado no Japão de 1984 e 1993 pela editora Kodansha, sendo concluído em um total de 6 volumes.

No Brasil, o mangá foi publicado primeiramente pela editora Globo entre 1990 e 1998 pela editora Globo em 38 revistas. Posteriormente foi publicado pela editora JBC entre 2017 e 2019, em seis volumes.

Sinopse: Após atropelar uma criança de aparência estranha, Tetsuo Shima (o melhor amigo de Kaneda), começa a sentir algumas reações anormais. Isso acaba chamando a atenção do governo que está projetando diversas experiências secretas e acabam sequestrando Tetsuo. Nesta aventura cheia de ficção, Kaneda entra em cena para salvar o amigo, enquanto uma terrível e monstruosa entidade ameaça despertar.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

  • musck29

    Finalmente vou ter Akira (: consegui chegar até hj sem spoilers, to ansioso pra ler esse

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: