Novo mangá pela Panini: “Blue Lock”

Futebol na veia

A editora Panini divulgou hoje que publicará no Brasil o mangá Blue Lock, de Yusuke Nomura e Muneyuki Kaneshiro (Jagan). O mangá sairá em agosto ao preço de R$ 33,90. Ele virá no formato padrão da editora, com miolo em papel offwhite e será lançado um volume por mês.

BLUE LOCK © 2018 by Yusuke Nomura, Muneyuki Kaneshiro / KODANSHA Ltd.

Blue Lock está em publicação no Japão desde 2018 na revista Shonen Magazine, da editora Kodansha, e possui, atualmente, 19 volumes publicados.

Sinopse: Copa do Mundo 2018, a seleção japonesa de futebol é eliminada nas oitavas de final … Esta nova falha leva a União Japonesa de Futebol a fundar o “Blue Lock”: um centro de treinamento revolucionário que reúne os 300 melhores atacantes do ensino médio do país. O objetivo do técnico do Blue Lock Jinpachi Ego é claro: detectar o único atacante que irá esmagar todos os seus rivais com seu talento e hiperindividualismo! Para Yoichi Isagi, um jogador borbulhante ainda desconhecido, não há alternativa … Se ele quiser sobreviver ao programa altamente seletivo que o aguarda, terá que desistir do jogo coletivo e se transcender para se tornar o atacante final. !


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



2 Comments

  • Musashi

    Estava na expectativa do Aoashi neste ano de copa do mundo… Esse passarei, estou lendo e gostando, mas não o bastante para colecionar.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: