Panini divulga a capa de “Mieruko-chan”

Veja

Nesta sexta-feira, 10 de junho de 2022, a editora Panini divulgou – por meio de sua loja online – a capa nacional do primeiro volume do mangá Mieruko-chan, de Tomoki Izumi. Vejam a seguir:

MIERUKO-CHAN © 2019 by Tomoki Izumi / KADOKAWA CORPORATION

Mieruko Chan começou a ser publicado no Japão em 2018 na revista Comic Walker, da editora Kadokawa Shoten, sendo posteriormente migrado para o site Web Comic Apanta, também da Kadokawa, e ainda está em andamento, atualmente com 7 volumes já lançados.

No Brasil, o mangá virá no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite e capa cartão. O preço é R$ 34,90 e será lançado um volume por mês até ficar em dia com a publicação japonesa. O primeiro tomo está previsto para agora em junho e você pode encomendar na Amazon ou na Loja da Panini.

Sinopse: Certo dia, Miko de repente se tornou capaz de enxergar seres extraordinários que as pessoas comuns não conseguem ver. Ela não tenta fugir nem enfrentá-los. Simplesmente faz de tudo para ignorá-los. Bem-vindos ao primeiro volume desta comédia sensacional com toques de horror!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: