JBC traz de volta o mangá “NANA”, de Ai Yazawa

Saiba mais

A editora JBC divulgou hoje – por meio de seu evento JBC Festa – que irá repor no Brasil o mangá NANA, de Ai Yazawa. Ainda não foram dados detalhes, mas a obra retorna ainda em 2022.

Capa italiana/ NANA © 2000 by Ai Yazawa / SHUEISHA Inc.

NANA foi publicado no Japão entre 2000 e 2009 na revista de mangás shoujos Cookie, da editora Shueisha, tendo seus capítulos compilados em um total de 21 volumes. Por conta de problemas de saúde de sua autora, o mangá encontra-se parado desde então.

No Brasil, NANA foi publicado pela primeira vez entre 2008 e 2010 pela JBC em seus vinte e um volumes existentes. Agora a obra retorna.

Sinopse: NANA” é a história sobre duas garotas que tem o primeiro nome em comum, Nana Oosaki e Nana Komatsu. São de estilos e comportamentos totalmente diferentes. Nana Komatsu é ingênua e sonhadora, a típica garota do campo que não sabe o que quer para sua vida. A outra é Nana Oosaki moderna e fashion, é vocalista de uma banda de Punk, ela está determinada a ter sucesso com suas músicas. As duas garotas se encontram no trem indo para Tokyo e desenham uma história recheada de amores, sonhos e amizades.

Veja todas as notícias do JBC Festa 2022


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



2 Comments

  • Ta

    Nana, que não terminou, eles trazem de volta. Já D.N. Angel, que foi finalizado no Japão, nada. Por que, JBC?

  • Anônimo

    Jbc lembrou que existe, hoje.
    Ainda por cima tá anunciando datas, quando o normal da editora é passar 5 anos falando que tá trabalhando em aprovações.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: