“Nausicaä do Vale do Vento” em pré-venda

Veja mais

Na tarde deste domingo, 19 de junho de 2022, a editora JBC colocou em pré-venda, no site da Amazon, o primeiro volume do mangá Nausicaä do Vale do Vento, de Hayao Miyazaki.

Com previsão para o início dos envios para o dia 26 de agosto de 2022, o mangá vem no formato 25,6 x 18,2 cm (tamanho grande parecido com Akira), com 128 páginas no primeiro volume, e custará R$ 49,90. Na pré-venda, porém, a obra está com desconto saindo por R$ 37,40. Para comprar, basta clicar no link a seguir:

  • Nausicaä do Vale do Vento #01: Amazon

*Comprando por meio de nossos links você estará ajudando o blog

NAUSICAA KAZE NO TANI NO NAUSICAÄ [NAUSICAÄ OF THE VALLEY OF THE WIND] ©1983 Studio Ghibli All rights reserved. First published in Japan by Tokuma Shoten Co., Lt

Nausicaä do Vale do Vento é de autoria de Hayao Miyazaki e foi publicado originalmente no Japão entre 1982 e 1994, na Animage, da Tokuma Shoten, sendo concluído em 7 volumes.

No Brasil, o mangá saiu pela primeira vez pela editora Conrad entre 2006 e 2009, mas apenas 5 volumes foram publicados. Agora a JBC republicará a obra, com todos os seus sete números.

Sinopse: A poluição tomou conta do mundo. As águas, o ar e as florestas foram contaminados por causa do crescimento da industrialização. É nesse mundo caótico, onde até mesmo o ar é venenoso, e sem esperança que Nausicaä do Vale do Vento enfrentará uma jornada que decidirá o futuro da humanidade.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



4 Comments

  • Eu não sei o que é de melhor nessa notícia. Nausicaä finalmente mais próximo do lançamento, ou a JBC com uma pré-venda na Amazon (das quais eu TANTO sinto falta). Espero que volte a se tornar a norma, e não a exceção.
    Além disso, a sutil alteração na capa foi de muito bom gosto.

  • Kassio Ribeiro

    A arte da capa na amazon ta diferente, estando com a arte “vazada” do enquadramento. Será que alteraram a arte que divulgaram anteriormente? Sinceramente, eu prefiro a que tem a arte vazada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: