Novo mangá pela Panini: “Araburu Kisetsu no Otome-domo yo”

Saiba mais

Na tarde desta terça-feira, 05 de julho de 2022, a editora Panini divulgou – por meio de uma live em seu canal no Youtube – que publicará no Brasil o mangá Araburu Kisetsu no Otome-doJmo yo, de Mari Okada  e Nao Emoto.

O mangá chega em setembro no formato padrão da editora, ao preço de R$ 33,90 e será lançado em periodicidade mensal. O título brasileiro será Donzelas à Flor da Pele.

ARABURU KISETSU NO OTOME-DOMO YO © 2017 by Mari Okada, Nao Emoto / KODANSHA Ltd.

Araburu Kisetsu no Otome-domo yo foi pré-publicado no Japão entre 2016 e 2019 na revista Bessatsu Shonen Magazine, da editora Kodansha, e teve seus capítulos compilado em um total de 8 volumes.

Sinopse: As meninas de um clube de literatura do ensino médio fazem uma brincadeira para se conhecerem: respondendo à pergunta: “O que você quer fazer antes de morrer?” Uma das garotas diz: “Sexo”. Mal sabem elas, mas o turbilhão desencadeado por essa palavra levará cada uma dessas meninas, com diferentes origens e personalidades, em seus próprios caminhos desajeitados, engraçados, dolorosos e emocionais em direção à idade adulta.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



5 Comments

  • Mi-Na

    Ora ora nunca imaginei. Eu assisti o animê e achei legal, mas não lembro de mais nadinha.
    Como Given e Sakura Clear Card estão parados, vou ver se consigo colecionar esse.

  • Lindalberto Leal

    O final do anime foi bem mais ou menos, mas confesso que gosto demais da opening e que, no geral, foi divertido de acompanhar, sei também que o anime foi meio rushado, mas nunca li a obra original, ainda assim nunca imaginaria que o mangá fosse sair aqui, dependendo das minhas finanças talvez eu faça essa coleção, mas ainda não é certeza.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: