Panini relançará “Marusaku”

Mais um título de Akira Toriyama

A editora Panini deve relançar no Brasil o mangá Marusaku, de Akira Toriyama. A informação foi divulgada em primeira mão pelo Fora do Plástico. A nova edição brasileira começará a ser publicada em outubro de 2022 e custará R$ 33,90 por volume.

O título da obra pela Panini será Manga Theater.

TORIYAMA AKIRA MARUSAKU GEKIJOU © 1983 by Bird Studio / Shueisha Inc.

Marusaku é a reunião de histórias de Akira Toriyama, que antecederam Dr. Slump e Dragon Ball e foram criadas durante o período do mega sucesso Dragon Ball Z. Os primeiros dois volumes de Marusaku contêm os protótipos das histórias mais famosas criadas por Akira Toriyama e mostra o desenvolvimento artístico de Akira Toriyama para se tornar um dos desenhistas mais famosos mundialmente.

A obra possui 3 volumes no total. No Brasil, Marusaku saiu primeiramente pela editora Conrad entre 2006 e 2007 e agora será republicado pela Panini.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



4 Comments

  • Gustavo dos Santos

    Estive mandando mensagem para a pipoca e nanquim relançar, mas acho que nem cogitaram.
    Acho que ao invés do teatro de mangá, o ideal seria ter lançado o Mankan SENZEKI que é versão Alternativa, com a ordem de publicação por data toda misturada.
    Enfim
    Panini 4×0 Pipoca e Nanquim
    Gols de Sandland e hat-trick de marusaku.

    • Anônimo

      Eles já falaram que estão tentando publicar o toriyama, mas que o licenciante tem exclusividade com a panini por já publicarem obras dele

    • musck29

      eles me disseram em novembro do ano passado que foram atrás dessas obras mas que não conseguiram…não é como se não tivessem tentado

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: