Mangá “Me casei com uma colega para calar meus pais” em pré-venda

Saiba mais

Na manhã desta sexta-feira, 9 de setembro de 2022, a editora NewPOP colocou em pré-venda, no site da Amazon, o mangá Me casei com uma colega para calar meus pais. A obra tem 162 páginas e virá no formato 15 x 21 cm, com miolo em papel offset e custará R$ 39,90.

Para encomendar na Amazon, basta clicar no link abaixo:

  • Me casei com uma colega para calar meus pais: Amazon

*Comprando por meio de nossos links você estará ajudando o blog

OYA GA URUSAI NODE KOUHAI (♀) TO GISOU KEKKON SHITEMITA © 2018 by Naoko Kodama / ICHIJINSHA Inc., Tokyo.

Me casei com uma colega para calar meus pais é um volume único de autoria de Naoko Kodama (Uminekosou DaysNetsuzou Trap – NTR) e foi publicado no Japão em 2018 pela editora Ichijinsha.

Sinopse: Desde criança, Machi seguiu o caminho traçado por seus pais. Ao começar a trabalhar em uma empresa listada na bolsa de valores, achou que estaria livre deles, no entanto, passaram a insistir para que ela se casasse. Cansada de ser controlada, acaba arranjando um casamento de fachada com sua amiga Hana, que no passado havia se declarado a ela. Machi pareceu meio constrangida em viver ao lado dela, mas ao mesmo tempo sentia-se inesperadamente confortável… Além dos capítulos referentes à história que dá título a este mangá, esta coletânea de obras ainda inclui o one-shot “Amor anaeróbico”.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



4 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: