Checklist janeiro de 2023 – Editora Mythos

O primeiro mangá

E o ano de 2023 começa com mais uma editora publicando mangás. Agora em janeiro, a editora Mythos lançará o primeiro volume do mangá A Feiticeira do Castelo.

 Vejamos em detalhes:


AZAMI NO SHIRO NO MAJO © 2019 by John Tarachine / COAMIX

A Feiticeira do Castelo #01 (NOVIDADE)

Autor:  John Tarachine
Preço Sugerido: R$ 37,90
Detalhes: Mensal, 14,5 cm X 21 cm, Capa cartão, papel offset, 180 páginas
Volumes: 4 (Completo)

Sinopse: A bruxa Marie Blackwood é incumbida pela igreja de uma missão um tanto ingrata: tutelar o jovem de 13 anos Theo Edison no mundo da magia. Theo é portador do “Sangue da Justa Indignação”, um poder fantástico que o torna extremamente ligado aos espíritos que emprestam suas forças aos magos do mundo. Com esse poder, Theo é alguém pode trazer muito perigo ao mundo, e caberá a Marie lhe mostrar que o que todos veem como uma maldição pode muito mais ser uma bênção. Aventure-se no mundo místico e belo dessa estupenda história, trazida pelo selo Mythos Mangá, de mistérios, seres sobrenaturais e personagens encantadores…

Compre em: Amazon


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS




O blog Biblioteca Brasileira de Mangás é dedicado a publicações japonesas editadas e traduzidas oficialmente para a língua portuguesa. Esta matéria, então, não lista produções de outros países que a editora possa estar publicando atualmente.

1 Comment

  • Liz

    Não tá nos meus planos começar outra coleção, mas se sair alguma resenha boa sobre ele talvez pegue

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: