Mythos divulga capa e detalhes de “Bus Hashiru – Os Passageiros do Amor”

Veja

Na noite desta sexta-feira, 6 de janeiro de 2023, a editora Mythos divulgou a capa nacional e os detalhes do mangá Bus Hashiru, de Mizu Sahara. A obra se chamará no Brasil Bus Hashiru – Os Passageiros do Amor e virá no formato 14,5 x 21 cm, com miolo em papel offset e capa cartonada. O preço será R$ 37,90.

Até o dia 16 de janeiro, a loja da editora está dando 50% de desconto. O lançamento deve ocorrer em fevereiro. Eis a capa nacional:

BUS HASHIRU SHINSOBAN © 2018 by Mizu Sahara/ TOKUMA SHOTEN

Bus Hashiru é uma coletânea de contos lançada no Japão em 2007, pela editora Shinchosha, e possui apenas um volume. Seus capítulos foram pré-publicados entre 2005 e 2007 na revista Comic Bunch, também da Shinchosha. Em 2018, a obra ganhou uma republicação pela editora Tokuma Shoten.

Sinopse Oficial“Eu vivo mentindo todos os dias para mim que sou feliz.” – Um homem e uma mulher vivem discretamente, com mágoas que tiveram no passado. Seu único consolo é o momento no qual, sozinhos, compram yakitori em seu restaurante favorito e partem de ônibus. Qual milagre aguardaria os dois após o último ônibus que partiu? (“Bus Hashiru. Parada da Rua Eboshi”). Uma coletânea de pequenos contos, que incluem “Bus Hashiru”, “Previsão do Tempo” e “Mundo de Arco-Íris”.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: