Panini publicará “Batman Justice Buster” e outros dois mangás da DC

Saiba mais

Na tarde desta terça-feira, 10 de janeiro de 2023, a editora Panini divulgou, por meio de suas redes sociais, que publicará no Brasil três novos mangás da DC. São eles: Batman Justice Buster, Superman vs Meshi e One Operation Joker. Vejamos em detalhes:

BATMAN JUSTICE BUSTER © 2021 by DC, Eiichi Shimizu, Tomohiro Shimoguchi / KODANSHA Ltd.

Batman Justice Buster é de autoria de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi (mesma dupla responsável por Ultraman) e está em publicação desde dezembro de 2020 na revista Morning, da editora Kodansha. Possui dois volumes publicados até o momento.

Sinopse: Já se passaram três anos desde que Bruce Wayne decidiu vestir a fantasia de Batman para combater o crime desenfreado de Gotham. Mas com o tempo, seus inimigos foram evoluindo e uma nova criminalidade surgiu na cidade. Diante dessas ameaças sem precedentes, Batman precisará mais do que nunca de Robin, a inteligência artificial que criou para auxiliá-lo. Mas outros aliados improváveis ​​querem oferecer sua ajuda, como um herói de Metrópolis, ou mesmo um homem com máscara de palhaço…

SUPERMAN VS MESHI © 2021 by DC, Satoshi Miyakawa, Kai Kitagou / KODANSHA Ltd.

Superman vs Meshi é de autoria de Satoshi Miyakawa e Kai Kitagou e foi publicado no Japão entre junho de 2021 e junho de 2022 na revista Evening, da editora Kodansha, sendo concluído em um total de 3 volumes.

Sinopse: Até os super-heróis ficam com fome!!! Superman obtém seus prazeres diários por meio de deliciosas comidas…. japonesas. Quando ele ouve seu estômago roncar, ele vai até um beco e voa para um restaurante japonês. Desde aquecer Kamameshi com sua visão de calor, até formar uma Liga da Justiça com os ingredientes do Tendon, a hora do almoço do Superman sempre é ótima!

ONE OPERATION JOKER © 2021 by DC, Satoshi Miyakawa, Keisuke Gotou / KODANSHA Ltd

One Operation Joker é de autoria de Satoshi Miyakawa e Keisuke Gotou e começou a ser publicado no Japão em 2021 na revista Morning, da editora Kodansha. Ela segue em andamento, atualmente com 2 volumes publicados.

Sinopse: Após um acidente inesperado, Batman acaba sendo transformado em um bebê. Coringa agora não tem o seu maior inimigo e… precisará cuidar desse bebe Batman, pois ele (Batman) é indispensável para ser seu rival.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



2 Comments

  • Anônimo

    Adoro os 3 personagens e não tem a menor chance de eu comprar qualquer um desses títulos. Todos parecem bem ruins

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: