NewPOP divulga previsões de lançamentos de alguns mangás e light novels

Veja a lista

Durante o primeiro dia do evento NewPOP Day, realizado na última quinta-feira, 26 de janeiro de 2023, no canal do Youtube da editora, a NewPOP divulgou uma série de previsões de lançamento de suas obras, dentre novidades e volumes de séries regulares.

A seguir, você vê as previsões das publicações japonesas (mangás e light novels).


FEVEREIRO DE 2023



MARÇO DE 2023



ABRIL DE 2023



SEGUNDO SEMESTRE DE 2023



NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



9 Comments

  • musck29

    Não consigo confiar nem um pouco nesse cronograma mas ao mesmo tempo torço com todo meu coração que eles consigam cumprir essas coisas e melhorar essa péssima fama deles…seria bom pra eles e excelente pra nós consumidores

  • Liz

    Ver esse tanto de coisa e não me interessar por quase nada me faz pensar o quanto desanimei da NewPop depois dos erros bizarros em Me Apaixonei pela Vilã e Toradora :v

    • Carlos Ferreira

      Oi, teria como explicar isso para mim por favor? Eu tenho aqui a coleção completa da new pop do toradora e os 3 volumes de me apaixonei pela vila lançados até o momento dela, e tirando por alguns erros de gramática e a demora para lançar não percebi nenhum erro muito grande neles mas agora fiquei preocupado…

      • Eu imagino que ela esteja falando justamente desses erros de gramática e revisão. Tem MUITO erro nos livros da NewPOP de diferentes naturezas. Tem erros de vírgula, má colocação de crase, repetição de palavras, repetição de parágrafo inteiro, dentre diversas outras coisas. Tem erros de português sem sentido (uso constante de “quem” no lugar de “que”). É inúmero. Tem livros que tem mais e tem livros que tem menos. Toradora tem muito disso, é difícil de ler alguns volumes por causa disso.

        Tem livro da NewPOP (no caso Re:Zero) que até parte do texto foi totalmente cortado por erro (e depois a editora improvisou e colocou a parte cortada em outro livro, como se nada tivesse acontecido O_o).

      • Carlos Ferreira

        Caramba, não sabia disso! Como eu disse eu reparei que tinham erros de gramática nos livros que li dela mas talvez por eu ler eles bem devagar (geralmente algumas paginas por noite antes de dormir só) nunca caiu a ficha em mim de quantos eram.
        Esee exemplo do Re:Zero que você deu dá até medo, esse tipo de coisa é inaceitável. Erro de gramática, papel/capa inferior, e afins até da para engolir mas cortar parte da obra assim é outro nivel…
        Vou prestar mais atenção nisso daqui em diante, obrigado pela explicação!

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: