NewPOP publicará “MADK”

Saiba mais

A editora NewPOP divulgou hoje, em seu evento NewPOP Day, que publicará no Brasil o mangá MADK, de Ryo Suzuri. Mais detalhes em breve.

MADK © 2018 by Ryo Suzuri / PRINTEMPS SHUPPAN

MADK foi publicado no Japão na revista Canna, da editora Printemps Shuppan, a partir de 2017 e foi concluído em um total de 3 volumes.

Sinopse: Makoto sempre foi um garoto com gostos incomuns e até questionáveis. Um dia ele encontra um livro para invocações de demônios e decide tentar sua sorte. Ele tem êxito e o demônio invocado lhe oferece um desejo em troca de sua vida. Após saciar seus desejos mais doentios, Makoto é decapitado, mas logo descobre que sua jornada está apenas começando, dessa vez no inferno.


VEJA AS OBRAS ANUNCIADAS NO NEWPOP DAY 2023


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

  • Tenho um amigo do Rio de Janeiro que está estudando na França, ele me disse que este mangá tá fazendo muito sucesso por lá.
    Irei acompanhar pela NewPop.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: