“O Nosso Jogo”: Devir publicará o mangá “Bokurano”

O melhor anúncio do ano (e não tem discussão)

A editora Devir divulgou hoje, com exclusividade por meio do canal Fora do Plástico, que publicará no Brasil o mangá Bokurano, de Mohiro Kitoh (Fim de verão).

O mangá virá no formato de Astra Lost In Space e o lançamento deve ocorrer em dezembro.

CAPA FRANCESA / BOKURANO © 2004 by Mohiro Kitoh / SHOGAKUKAN Inc.

Bokurano foi serializado na revista Ikki, da Shogakukan, de 2003 a 2009 e rendeu ao todo 11 volumes encadernados. Posteriormente, o mangá foi republicado em um total de 5 volumes. Ao que parece a versão local será a original em onze número.

A obra teve um animê e surpreendentemente ele veio para o Brasil e foi dublado, passando apenas na televisão por assinatura.

Sinopse: Se você vai morrer, por que você deve lutar? Qual o sentido de se lutar uma batalha que se está fadada ao fracasso? Será que posso fazer tudo o que quero sabendo que irei morrer? E será que devo matar alguém para proteger as pessoas que conheço? Bokurano acompanha a história de uma dezena de jovens que acabam recrutados para um jogo mortal, em que toda a terra, todo o universo está em jogo. Cada um deles deverá travar uma batalha utilizando um robô gigante buscando salvar a terra, porém salvar a terra terá um preço muito, mas muito caro para esses jovens. Será que vale a pena salvar a terra? Não será melhor morrer de uma vez?


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



6 Comments

  • Qualquer coisa do Mohiro Kitoh é o melhor anúncio possível. Agora encher o saco da Devir até publicarem Narutaru também, aí sim eu serei o homem mais feliz do mundo.
    Tive um treco quando vi esse anúncio do Bokurano.

  • D.D

    Qualquer coisa da Ikki sendo publicada por aqui é pra estourar fogos de felicidade. Devir S2

  • Kenny

    Irônico ter visto o Del Greco cagando regra pra Gundam em uma live passada dizendo asneiras como “mecha não funciona em mangá” e “só vende por causa dos brinquedos”, aí eles vem e anunciam um mangá de mecha. E se você é daqueles que vai dizer o clichê “esse não é sobre mechas, é sobre os personagens”, nem perca seu tempo me respondendo. Só vai mostrar que você não entende nada do gênero.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: