Saiba mais
Durante uma live realizada nesta sexta-feira, 29 de setembro de 2023, a editora Panini divulgou uma prévia do box de Tokyo Ghoul. Vejam a seguir:
O box custa R$ 474,60 e está em pré-venda na loja da Panini (clique aqui).
Tokyo Ghoul é de autoria de Sui Ichida e foi publicado no Japão entre 2012 e 2014 pela editora Shueisha, sendo concluído em um total de 14 volumes.
No Brasil, o mangá foi publicado pela editora Panini entre julho de 2015 e setembro de 2017. Já entre outubro de 2020 e fevereiro de 2021 a editora fez uma nova impressão da obra mudando o papel, de jornal para offset (branco).
Sinopse: A cidade de Tokyo começa a ser assolada por uma série de estranhos assassinatos. Em meio ao desconhecido, a polícia concluí que tudo é obra de uma criatura que se alimenta de outros seres, os chamados “ghoul”. Em meio a isso, o protagonista da história cria uma teoria a respeito desses seres, no qual eles estariam imitando os seres humanos e por isso não seriam percebidos. A teoria mostra-se verdadeira e após um infortúnio, o protagonista acaba transformado em um meio-Ghoul. Fica a pergunta no ar: o que acontecerá a partir daí?
NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS
E quem comprou Tokyo Ghoul Re até o volume 8 e a Panini simplesmente não publicou o resto dos volumes (ou seja 8 volumes não foram publicados). Serão obrigados a comprar o Box para completar? Será o mesmo preço da versão anterior? (claro que não). Será o mesmo papel e medidas do mangá? (talvez sim, talvez não). É uma falta de respeito começar publicar, os consumidores comprarem e parar de publicar. Isso deveria ser motivo de denúncia ao Procon. É falta de respeito ao consumidor-leitor e ao dinheiro do mesmo. Mangá é muito barato pra brincar de publicar não é? Vergonha.
Muito semelhante ao que Dragon Ball ganhou, será que vai vir com os mesmos brindes da edição regular e alguns brindes novos igual ao Box de Chainsaw? De toda forma é uma excelente oportunidade de se adquirir a coleção completa, só espero que eles lances os volumes 8 a 16 de Tokyo Ghoul Re em offset de forma avulsa também, caso não, seria uma baita mancada da Panini com quem comprou a edição em offset da série