Saiba mais
A editora Panini divulgou hoje que publicará no Brasil o mangá Migi to Dali, de Nami Sano (mesma autora de Quem é Sakamoto?). O lançamento está previsto para janeiro de 2024 e sairá um volume por mês. Quem assinar o mangá ganhará um box de brinde.
O mangá custará R$ 40,90 e o primeiro volume já está em pré-venda na loja da editora (clique aqui).

Migi to Dali foi publicado no Japão entre julho de 2017 e novembro de 2021 na revista Harta, da editora Enterbrain, tendo seus capítulos compilados em um total de 7 volumes.
Sinopse: Após finalmente conseguirem adotar uma criança, os Sonoyama não estavam preparados para o mistério que logo se desvendaria. Hitori parece ser o filho perfeito para seus pais amorosos. Ele é bonito, inteligente e grato pela nova vida luxuosa que ganhou, mas ele guarda um segredo sombrio. Hitori, na verdade, são os gêmeos Migi e Dali fingindo ser um único garoto. E eles têm um motivo aterrorizante por trás dessa identidade oculta.
NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS
É uma história que diverte enquanto acompanhamos as desventuras absurdas em que os gêmeos se metem por esse “motivo aterrorizante”. E ela te prende a cada detalhe a mais que é descoberto e que mostra que o buraco é mais embaixo.
Porém, pra mim, algumas coisas não deram certo com o decorrer da trama. Tentando ser o mais vago possível para evitar spoiler: basicamente há mais de um personagem por trás do conflito central da história, e você não precisa pensar muito pra perceber isso mas, só um arca com a responsabilidade.
E a segunda coisa (agora spoiler): o teor incestuoso realmente não era necessário.