Mangá “Declínio de um Homem” em pré-venda

Saiba mais

Na tarde desta sexta-feira, 10 de novembro de 2023, a editora JBC colocou em pré-venda, no site da Amazon, o mangá Declínio de um Homem, de Junji Ito. Ele vem no formato 15 x 21 cm, em capa dura e com 616 páginas no total. O preço será R$ 167,90.

Durante a pré-venda, ele está com 20% de desconto saindo por R$ 134,30. A previsão para o início dos envios é para o dia 26/12/2023. Para encomendar, basta clicar no link abaixo:

  • Declínio de um Homem (volume único): Amazon

*Comprando por meio de nossos links você estará ajudando o blog

NINGEN SHIKKAKU © 2017 by Osamu Dazai, Junji Ito / SHOGAKUKAN Inc.

Declínio de um Homem foi publicado no Japão entre 2017 e 2018 na revista Big Comic Original, da editora Shogakukan, sendo concluído em um total de 3 volumes. A obra é uma adaptação do livro de mesmo nome de Osamu Dazai (publicado no Brasil pela editora Estação Liberdade).

A edição brasileira do mangá compila os três volumes em apenas um só.

Sinopse: A curta passagem pela vida do escritor japonês Osamu Dazai — suicidou-se aos 38 anos de idade — não o impediu de se transformar num autor bastante popular. Declínio de um homem sintetiza em cenas e passagens notoriamente biográficas muitas das angústias que tanto alimentavam a personalidade autodestrutiva do autor, a saber: a dificuldade de entendimento com seus familiares, sua antissociabilidade niilista, seu patológico apego ao álcool — vício do qual nunca conseguiu se livrar —, sua autoestima inexistente, enfim, sua evidente sensação de deslocamento em relação ao mundo — como se tivesse sido enviado à existência por mero descuido. Na história, atormentado por uma ansiedade enlouquecedora, a terrível desconexão entre seu próprio conceito de felicidade e a alegria do resto do mundo, Yozo Oba interpreta o palhaço em sua vida dissoluta, segurando uma máscara para aqueles ao seu redor enquanto ele espirala sempre para baixo, o braço travado, em braços com a morte.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



5 Comments

  • Anônimo

    Rapaz, achei que ai demorar mais pra chegar nesses valores um unico volume de manga, mas pelo visto já foi.

  • Anônimo

    Um absurdo dos absurdos esse preço. Com certeza irá vender pois está muito atrelado ao nome do Junji Ito, mas no meu caso, só pegarei se vier com uma promoção bem convidativa. No mais, vejo que isso é um sinal para abandonar quase que completamente os mangás.

  • Anônimo

    Hahahaha 167 reais por um mangá comum lançado em 2017! Isso tá mais caro que Fênix, um dos maiores clássicos do Osamu Tezuka, isso é o reflexo do quão supervalorizado o nome do Junji Ito se tornou pelos trouxas que pagam por “edição de luxo” só por causa de nome de artista xD

    • Anônimo

      Bom, são 3 volumes e capa dura, né. Se for ver, está mais barato do que se lançassem separado.

  • Ítalo Rodrigues de Araujo

    que precinho hein? entendo que tá tudo caro, mas aqui os cara se passaram um pouco

Deixe uma resposta

%d