
De Takashi Murakami
A editora JBC divulgou hoje (16/01/2024), por meio de uma live para o canal Fora do Plástico, que publicará no Brasil o mangá Pino, de Takashi Murakami (mesmo autor de O Cão que Guarda As Estrelas).
O lançamento deve ocorrer no segundo semestre de 2024.

Pino foi publicado no Japão entre 2020 e 2021 na revista Manga Action, da editora Futabasha, sendo concluído em um total de 1 volume.
Sinopse: Esse é um mangá de ficção científica que se passa em um futuro próximo e gira em torno de Hana, uma mulher que trabalha em uma empresa farmacêutica, e Pino, um robô equipado com Inteligência Artificial. Pino é encarregado de cuidar dos animais que a empresa usa regularmente para testes médicos, mas um dia ele passa por uma mudança inesperada.
NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS

Parece bonitinho é mais uma vez o autor trabalhando com idosos interessante isso, será que é tão triste quanto a série dos cachorrinhos?