
Saiba mais
A editora JBC divulgou hoje, 08/12/2024, durante seu painel na CCXP, que republicará no Brasil o mangá Sanctuary, de Sho Fumimura e Ryoichi Ikegami. A empresa publicará a Perfect Edition.

Sanctuary foi publicado no Japão entre 1990 e 1995 na Big Comic Superior, da editora Shogakukan, sendo concluído em um total de 12 volumes.
No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez pela editora Conrad entre 2006 e 2008, mas apenas seis volumes foram publicados, ficando incompleto desde então. Agora a obra retorna ao país.
Sinopse: Um fotógrafo com o rosto cheio de cacos de vidro – sendo retirados um a um pelo protagonista da história. Fotografias de um político de setenta e tantos anos fazendo sexo com uma garota de 20. Um homem de terno cai de 15 andares em cima de um carro. Um garoto recém-saído da escola esfaqueia a própria mão. Sanctuary não dá espaço para respirar – uma história policial que envolve o lado sujo da lei: no crime e no jogo de interesses da política.
NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS
Finalmente, o material concentrado, ao invés da diluição trilhões de vezes, dos dias atuais.
Que maravilha, mais um resgate dos antigos da Conrad!!
Finalmente, eu já perdi as contas de quantas mensagens em vários locais eu já mandei para as editoras relançarem esse mangá.