Capa nacional da novel e informações sobre a visita do desenhista do mangá…
Another
Hoje, a editora JBC, divulgou a capa nacional, preço oficial e formato da novel de Another. Another terá o formato 14×21 (mesmo de O cão que guarda as estrelas, por exemplo), 392 páginas e custará R$ 39,00. Nenhuma outra informação foi divulgada. Como dissemos ontem, a novel já está em pré-venda na Liga HQ (clique aqui) e na Universo Lúmina (clique aqui).
Reimpressão do mangá e visita do desenhista
Já informamos anteriormente que a adaptação em mangá de Another terá seus dois primeiros volumes – até então esgotados – reimpressos novamente pela editora JBC. Também informamos que o desenhista dessa adaptação, Hiro Kiyohara, estaria em território nacional para a Comic Con Experience (que ocorre no início de dezembro).
A nova informação que a JBC divulgou hoje é que ainda estão aguardando a confirmação do visto do mangaká, mas os preparativos para a viagem estão adiantados. Se tudo der certo, haverá sessão de autógrafos durante 3 dias. Abaixo você confere uma arte feita pelo artista para os fãs do Brasil.
***
BIBLIOTECA BRASILEIRA DE MANGÁS
Alguém saberia me dizer se o mangá e o livro tem algo diferente?Assisti ao anime e se a história for a mesma vou pensar melhor antes de adiquirir o livro ou o mangá que ainda não decidi qual!
O livro é o original, o mangá é só adaptação. Tem bem mais conteúdo e foi o que serviu de base. Logo, leia primeiro o livro e, se curtir, adquira o mangá depois.
Eu imagino qual a quantidade de páginas no Japão, como a escrita deles é diferente, não faço ideia se isso altera muito ou não isso
Não informaram quantas páginas a novel vai ter?
Sim, 392 páginas. Vou atualizar o texto^^.