A editora Zarabatana Books

Vamos conhecer ou relembrar mais uma editora que já publicou mangás?

A Zarabatana Books é uma editora brasileira especializada na publicação de quadrinhos e tem sede na cidade de Campinas – SP. A empresa foi fundada por Cláudio R Martini no ano de 2006 e sua primeira publicação foi  Prolongado Sonho do Sr. T, do artista espanhol Francesc Capdevila.

A editora se aventurou no ramo dos quadrinhos japoneses, e lançou quatro mangás entre 2007 e 2009, sendo três deles obras de terror do conhecido mangaká Hideshi Hino. Todos os títulos da editora acabaram sendo voltadas para um público mais adulto e, salvo engano, exclusivo para livrarias e lojas especializadas. Talvez por isso mesmo, o preço dos mangás da editora acabava sendo bem mais salgado do que a média das outras empresas…

Atualmente, a editora continua firme e forte no mercado de quadrinhos, mas não publica mais nenhum título de origem japonesa. Entretanto os mangás publicados pela Zarabatana podem ser encontrados  facilmente na loja online da editora e em algumas lojas especializadas. Abaixo você confere o catálogo, com os mangás lançados, ano a ano, pela empresa.


2007



2008



2009


***

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

BBM

 

2 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading