Com mais um título em ascensão, a nova aposta da editora é Ajin.
Hoje no evento de lançamento de One-Punch Man, a editora Panini anunciou vários títulos, entre eles o aguardado: Ajin. Ajin é um mangá de autoria de Gamon Sakurai e Tsuina Miura (roteirista apenas no primeiro volume) e é publicado desde março de 2012 na revista good! Afternoon, da editora Kodansha, contando atualmente com 7 volumes.
Recentemente a obra ganhou uma adaptação em anime, cuja exibição internacional já foi confirmada para 2016 através do serviço de streaming Netflix. Além do anime, uma trilogia de filmes começou a ser lançada no Japão.
Sinopse: Ajin conta a história de um garoto que foi atropelado por um caminhão e para sua própria surpresa acabou descobrindo que não podia morrer, isso pelo fato de ele ser um “semi-humano” ou “Ajin”. Eles – os semi-humanos – surgiram anos atrás na África durante uma batalha, e cada vez mais o número deles aumenta. Uma vez que são seres especiais, seu valor experimental é grandioso e por isso o governo oferece uma recompensa para aqueles que capturarem um Ajin, tornando a vida do aluno em pesadelo.
Ajin deve ser lançado em julho, no mesmo acabamento de One-Punch man.
***
BBM
[…] que a obra foi licenciada pela editora Panini e deve sair em algum momento neste ano (julho, provavelmente), mas que você pode acompanhar […]
Gostaria que viesse outra obra do autor de Ajin, Tenkuu Shinpan.
Espero que venha no nível de publicação de Vagabond.
Sabia que eles iam competir do Knights of Sidonia que a JBC lançou XD (os dois vieram pela Netflix)
[…] de 21st Century Boys, Ajin e Noragami, a editora Panini anunciou hoje o mangá Ninja Slayer. A obra é de Bond Bradley, […]
Ajin *-*