JBC dará aos leitores chance de escolher o próximo relançamento

Shaman.King.full.1572683Mas hein?

Ontem foi um dia de surpresas. Tivemos o anúncio do Henshin Drive, a plataforma digital da editora JBC, e também a inusitada divulgação de que o próprio público vai poder escolher o próximo relançamento da editora JBC.

Isso mesmo, parece que Fullmetal Alchemist não voltará sozinho. A editora irá abrir uma enquete esta semana para saber qual título publicado no passado pela empresa merece uma reedição. A empresa dará algumas opções ao público e todos nós poderemos votar.

Qual título você deseja, leitor?

***

BBM

24 Comments

    • Death Note não haverá justamente por causa do Black edition. Another também não porque teve reimpressão há 4 meses. E CDZ…. é mais possível, mas eu acho difícil…

  • Ianne

    Fruits Basket!(a atual edição com previsão de 12 volumes )
    Foi o primeiro titulo da Jbc com distribuição nacional e que chegou graças a uma campanha de fãs. Já faz mais de 10 anos desde seu lançamento e mesmo que o formato tenha sido um volume/tanko completo, era muito ruim(já vi comentários de pessoas que compraram volumes na época com folhas saindo). Além que agora que Orange acabou, não tem mais shoujos na Jbc.

    Shaman King na edição com verdadeiro final também seria ótimo, mais ainda assim tem mais volumes que FB (ainda mais se somar com as continuações) coisa meu bolso não pode suportar agora com os lançamentos da Panini.

  • gilberto94819

    xxxHolic é o mais viável. SK e Inuyasha são muito, mas muito longos. As editoras querem mangás com poucos volumes.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: