NI 35. Mais informações sobre o novo mangá de Sakura…

Sakura Card CaptorsUma nova Sakura nos espera…

Como é de conhecimento geral, tempos atrás foi anunciado que o grupo Clamp iria produzir um novo mangá de Card Captor Sakura, mas pouquíssimas informações foram reveladas até então.

sakura jbc 01

Hoje, no entanto, foram dados alguns detalhes. A obra será publicada em junho na revista Nakayoshi (mesmo da série original) e a história se passará logo após a formatura de Sakura no colégio Tomoeda e a caçadora de cartas terá um estranho sonho prenunciado um incidente.

Como será essa Sakura adolescente?^^

***

A série original de Card Captor Sakura foi publicada no Brasil em duas oportunidades pela editora JBC. A adaptação em animê foi exibida em sua totalidade pela Rede Globo.

BBM

9 Comments

  • SIRIUS BLACK

    Kyon, será que a JBC vai trazer esta continuação do mangá de Card Captor Sakura?

    • Se for muito curto (tipo, um capítulo ou dois) e não der para formar volume, acho difícil (Se bem que a editora trouxe A Sakabatou de Yahiko nesses moldes….)

      Se tiver volumes, é certeza que ela trará, pois Sakura é muito sucesso…

    • SIRIUS BLACK

      Entendi. Obrigado a Kyon e a Roses pelos esclarecimentos, pois fiquei bem curioso a respeito do novo mangá de Card Captor Sakura e a sua vinda ou não pela Editora JBC.

  • Bem, vamos lá. Detesto quando os autores criam spin-offs pras suas obras, por que na maioria das vezes são puros caça-níqueis que não acrescentam em nada a história original. Isso é um péssimo hábito que os japoneses estão pegando com os americanos (que adoram fazer vários e vários spin-offs de suas séries).

    No entento, apesar de não gostar de serem feitos, quando alguma série que eu gosto tem spin-offs, eu quero lê-los, pois não gosto da ideia de saber que aquela história tem algo a mais que eu não conheço. Então, com certeza acompanharei esse spin-off.

    Quanto a ele ser necessário…bom, acho que o final de Sakura foi bem conclusivo e satisfatório, e uma continuação não era “necessária”. Mas, se ela valerá a pena ou se será só mais um caça-níqueis, só dá pra saber quando sair. Quem sabe se as autoras fizerem alguma conexão com Tsubasa, aí seria interessante.

  • Keiko-chan

    Eu só quero…E espero…Um novo mangá assim…Não tenho medo…Do valor que vão cobrar de mim…

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: