NI 56. Fim de Nisekoi e outras notícias da semana

nisekoiDo Japão, do México…

Nisekoi e Bleach

A Weekly Shonen Jump desta semana revelou que a próxima edição da revista “trará o Clímax” de Nisekoi e Bleach. Muitas vezes ao dizer “Clímax” as revistas querem dizer que será o último capítulo do mangá, porém não há nada especificado que será realmente o último ou se haverá mais para complementar a história.

Os dois títulos tiveram o final divulgado recentemente e, por isso, acredita-se que o próximo capítulo de ambos realmente será o último, mas nada confirmado até o momento.O último volume de Bleach será o #74, enquanto o de Nisekoi deve ser o #25.

Fairy Tail

O mangá Fairy Tail comemorou 10 anos esta semana e para celebrar a data foi anunciada uma exposição no Japão. Além disso, vários autores da Weekly Shonen Magazine (revista em que Fairy Tail é serializado) fizeram homenagem ao aniversário da série.

Knights of Sidonia

Uma curiosidade interessante para vocês: o mangá Knights of Sidonia, de Tsutomu Nihei, será lançado no México pela editora Panini. A informação foi revelada a nós brasileiros quando um funcionário da Planet Mangá postou, em uma rede social, a imagem da capa da primeira edição do mangá.

Aos que não sabem a Planet Mangá além de trabalhar nos mangás da Panini Brasil, também faz a edição de mangás da Panini México, por isso que quando a empresa abriu vagas de estágio era necessário saber espanhol.

Vale lembra que no Brasil, Knights of Sidonia é lançado pela editora JBC e se encontra atualmente no quarto volume.

***

BBM

10 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading