Mais mangás eróticos…
Na noite de ontem (21/09/2016) o site Crunchyroll revelou que a editora Alto Astral já possui licença de pelo menos dois novos mangás para serem publicados no Brasil, Lábios Molhados, de Neneko Konato, e Laços proibidos, de Ahiru Okano. As obras foram descobertas por meio do site de registro da Biblioteca Nacional, em que ficam dispostos os ISBN das obras a serem publicadas. Entretanto o site não disponibiliza informações mais concretas sobre as obras, como número de volumes ou sinopses.
Buscando sanar essa lacuna, entramos em contato com a editora Alto Astral perguntando mais detalhes sobre as obras, e a empresa foi bem receptiva e nos passou mais informações sobre os títulos.
Lábios molhados se chama Jyunai Torotolip, obra publicada na Young Comic (revista seinen de viés mais erótico), da Shonen Gahosha, entre 2014 e 2015 e possui dois volumes no total. É a mesma revista de Não mexa com minha filha! e O segredo de Natsuki, as obras mais recentes da Editora Alto Astral.
Sinopse: Na obra, acompanhamos a história de uma moça inocente chamada Momo que acaba ficando com o rosto e, principalmente, os lábios extremamente sensíveis e… orgasmáticos. Confira o primeiro capítulo, em japonês, clicando aqui.
***
Já Laços proibidos se chama originalmente Gikyoudai, obra de volume único publicado em 2012 também na Young Comic. Ou seja, tal qual Jyunai Torolip, obra é de viés erótico e vem para compor o quadro de mangás adultos da empresa. O título é muito recomendado pelos usuários da Amazon japonesa, recebendo muitos elogios…
Sinopse: Neste mangá, acompanharemos a história de “amor imoral” (leia-se: incesto) entre um casal de irmãos que se reencontram após passarem anos separados devido ao divórcio dos pais.
***
Os dois títulos serão publicados em breve.
BBM
Eu acho muito válido esse investimento em mangás eróticos e que tratam também de temas tabu como o incesto, pois há muito o que ser refletido e criado com base nesses temas. Eu adoro ler histórias de incesto e o traço desse mangá “Laços Profundos” realmente chamou a minha atenção.
[…] Fonte: Crunchyroll | Biblioteca Brasileira de Mangás […]
Mas e o preço?
Não informado.
Nosso chute é que deve ser R$ 16,90, pois possuem mais ou menos o mesmo número de páginas de Não mexa com minha filha! e O segredo de Natsuki.
Só pode, porque pra uma empresa, se uma ideia não dá certo, o mais sensato seria parar de tentar
Fico imaginando se daqui a 3, 4 anos vamos ter um editora dedicada só aos Mangás eróticos, e uma só para terror
Por que a Astral só publica mangás eróticos? Acho curioso, e interessante ao mesmo tempo
Deve ter dado dinheiro? XD
Talvez o custo do licenciamento seja mais barato, não são títulos “tops”.
Se tiver o mesmo tratamento dos mangás eróticos mais recentes da editora, como Não Mexa Com Minha Filha! e o segredo de Natsuki, com todas aqueles problemas da publicação física que vocês relataram aqui, não vale a pena nem pegar. E olha que eu gostei dos traços: são lindos.