NR 192. Panini disponibiliza novos mangás para assinatura

assinaturaTodos digam amém…

Na última segunda-feira (24/10/2016), a editora Panini disponibilizou, em seu site, novos planos de assinatura. A editora é conhecida por ter pouquíssimos de seus títulos disponíveis para assinar, mas dessa vez colocou mais do que o costume, 5 títulos ao todo.

A editora disponibilizou Fate/ Stay Night, Tokyo Ghoul, Yo-kai Watch, Pokémon e Slam Dunk. Você pode ver todos, clicando aqui. A assinatura de Yokai Watch possui a diferença de que você pode escolher a partir de qual edição gostaria de começar, 1,2 ou 3. Nas outras não há essa opção, pelo menos até o momento.

sa

Os pacotes têm entre 10 a 17% de desconto, além da possibilidade de parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito para séries longas, e em até 6 vezes para as demais. Clientes do Bradesco podem assinar por débito em conta, parcelado em até 5 vezes. Há a possibilidade de assinar por boleto, mas não há parcelamento nesse caso.

***

BBM

25 Comments

    • Roses

      Canoa, querido, verificamos aqui que devido ao link no seu nome grande parte dos seus posts vão parar em spam. Se pudesse trocar ajudaria bastante a não ter seus comentários “spamados” (?)

      • Roses, querida, isso geralmente acontece apenas em seus post’s, nos post’s do kyo o comentário aparece direto.

        E o engraçado é que não era pra aparecer link no meu nome, tentarei configurar depois.

        • Roses

          Bem, não sei em que posts acontecem ou não, haha. Mas aconteceu neste que é do Kyon, rs. Dificilmente é uma questão de autoria do post, o “filtro de spam” é uma ferramenta autônoma do WordPress. 🙂

        • Canoa Furada

          Ok. Eu achava que cada autor de post podia filtrar os comentários da maneira que achar melhor. Deve ser coincidência então.

        • Roses

          Confesso que não sei se dá para fazer isso com algum plug-in, mas aqui posso te garantir que todos comentários funcionam da mesma forma, são todos aceitos automaticamente, mas passam por filtros antispam. Até hoje nunca deletei ou vi ser deletado nenhum comentário, a única coisa que é deletada automaticamente são aqueles caras com usuários aleatórios com link para aumentar seu pênis, rs.

        • Canoa Furada

          Hehehe, todo site tem um spam pra chamar de seu. Nos da globo são os de emagrecimeno, no disqus tem uns de ganhar dinheiro sem sair de casa. Hehe.
          Nunca tinha reparado nesse sininho do wordpress, tá quase na praticidade do disqus.

        • Roses

          Ps: por favor, não ache que se trata de uma reclamação, não é nenhum inconveniente para nós ficarmos resgatando seus comentários. Eu comentei mais para que você ficasse ciente do que estava acontecendo e, se lhe interessasse, poder corrigir. 🙂

  • João Henrique

    Ainda é mais vantajoso comprar na Saraiva Online, já vem com 20% de Desconto e as vezes são descontos progressivos já comprei OPM por R$ 10,80.

    Recomendo a todos que colecionam: OPM, Vagabond, Nanatsu Taizai, One Piece, Knights of Sidonia, Naruto Gold, To Love-HU, dentre outros que comprem na Saraiva com frete grátis, ou se não for o caso da sua região compre para retirada em loja.

  • Edurashima

    Fui assinante da Panini quando logo após sair Naruto em 2007 (acho que foi nessa época). Não tive problemas, porém quando foi para renovar foi um parto…eram volumes que vinham duas vezes e outros que não vinham, demorou vários meses para a coisa ser arrumada. Desde de então evito assinaturas da Panini (não que haja muitas), mas pelo que leio os problemas não só persistem como pioraram… Não tenho e não pretendo fazer outra assinatura da Panini.

  • gilberto94819

    Nunca mais faço assinatura com a Panini. Tive muita dor de cabeça com mangá demorando mais de dois meses para chegar em minha residência. Esse desconto é o mesmo que consigo no Amazon ou Saraiva. Só faço assinatura se for para Berserk, pois ele não chega na minha cidade, tenho sempre que pagar frete por cada edição.

  • SIRIUS BLACK

    HAHAHAHAHAHA… Fazer assinatura da Panini é procurar sarna para se coçar. Eu não faço assinatura pelas diversas reclamações e problemas que não são poucos. Eu estava fazendo a assinatura de Akame Ga Kill pela Universo Lumina e a Panini deu um jeito até de sabotar isso, já que a loja só recebeu os dois primeiros volumes e não recebeu mais nenhum. E para a loja repor, é uma burocracia do caramba. O mais impressionante é que, mesmo com estas denúncias, sempre há alguém (um desavisado ingênuo) para fazê-la. É loucura fazer assinatura da Panini e não vale a pena.

  • Fernando

    Eu não assino mais a Panini de jeito nenhum , eu fiz a assinatura das Guerras Secretas da Marvel, recebi 16 revistas sendo que tinha que receber até o momento 29. Mandaram diversas revistas repetidas e pularam numeração, fora que toda vez você tem que abrir uma reclamação no Reclame aqui para eles responderem, pois email e telefone esquece que eles não respondem.

    Entrei no Procon que notificaram eles a fazer o estorno e adivinha ? Não responderam nem o PROCON , então você imagina como é as coisas .

    Agora está encaminhando para as pequenas causas.

  • Eu particularmente fico com um pé atrás com as assinaturas da Panini por causa das diversas reclamações que eu já vi por aí. Apesar de ser bem interessante assinar, não tenho coragem de arriscar não.

  • Selaht

    Ainda estou em dúvida se compro ou não Slam Dunk. Com certeza vou comprar o último arco, mas não sei se quero o resto da coleção. Vai ficar bonito, mas provavelmente nunca vou ler os outros volumes.

  • Valores errados e parcelas inexistentes, descontos pouco vantajosos. Eu tinha vontade antes de assinar alguns, principalmente Slam Dunk, mas esse valor pra dois anos não me mostrou nada interessante quando como foi com Vagabond e OPM :/

    • Os valores do site da Panini estavam errados. Foram corrigidos hoje de manhã. Eu esperei a correção para publicar a notícia^^. Fiz o teste, dá para parcelar sim em 10 vezes os mangás Tokyo Ghoul, Slam Dunk e Fate.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading