NR 247. Wanted! e Your Lie In April têm preços prováveis revelados

wanted

Dois dos próximos mangás a serem lançados pela Panini tiveram seus preços divulgados por meio alternativos, um loja online e um site ligado a uma outra loja online.

Wanted!, volume único de Eiichiro Oda, já se encontra em pré-venda no site da Comix e o preço do mangá está anunciado como R$ 13,90, indicando uma publicação padrão em papel jornal. O título tem previsão para ser lançado em março. Confira a pré-venda, clicando aqui.


Sinopse: Wanted! é a obra predecessora do grande sucesso e que todo fã de One Piece quer conhecer. Trata-se uma coletânea de histórias curtas escrita por Eiichiro Oda, na Shonen Jump, antes de criar One Piece. A obra incluí um capítulo chamado “Romance Dawn” que mais tarde foi reimaginado como seu mangá de maior sucesso.

Outro título que teve o preço revelado foi Your Lie In April, série de 11 volumes de Naoshi Arakawa. O site O vício, ligado à loja online Liga HQ, divulgou que o mangá também deve custar R$ 13,90, indicando uma publicação em papel jornal.


SinopseYour Lie in April conta a história do jovem e talentoso pianista Kousei e seu drama de não conseguir mais tocar após a morte da mãe. Anos depois de sua perda, quando conhece a violinista Kaori sua vida se transforma e ele é “obrigado” por ela a retornar aos palcos. Mas sua retomada e sua nova vida não serão tão fáceis e os dramas do passado e do presente tomarão conta dele. Conseguirá ele retornar aos palcos em grande forma? Drama, romance e tudo mais num dos melhores mangás shonens recentes.

***

Importante: A Panini costuma só divulgar o preço de seus lançamentos no momento em que publica o checklist, entretanto a  empresa sempre manda a relação de preços para os lojistas antes então essas informações devem ser reais. Algumas vezes, porém, ela manda uma informação incorreta por algum descuido, mas geralmente as informações divulgadas pelas lojas são precisas. Assim que novas informações forem divulgadas, noticiaremos aqui.

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via O vício e Comix

20 Comments

  • Certamente comprarei ambas, não me importo com o papel, curto demais as duas. Eu só achei que Wanted! sairia nos moldes dos Databooks, os quais possuem um papel jornal muito bom!

  • Sei lá,Wanted,que tem volume único,ser lançado em Brite,fica parecendo que outros mangas de volumes únicos,que foram lançados em Offset,não venderam bem.

    • Eu também achava que seria em offset devido aos últimos lançamentos da empresa e não faço ideia do motivo de o mangá ser lançado em papel jornal, mas não deve ter sido o fato de títulos terem supostamente vendido mal.

      O Naruto Gaiden vendeu o suficiente para ganhar uma nova leva, então pelo menos ele foi um sucesso. Mesmo que os outros títulos tivessem vendido mal, não seria motivo para não usar offset em Wanted! porque One Piece é (ou a gente acha que é) o segundo maior sucesso da empresa, fazendo o título vender bem, independente do preço.

      Então, a escolha pelo papel jornal é um mistério….

  • Eu realmente queria Shigatsu em uma qualidade melhor, mais por gosto pessoal mesmo, já que gosto bastante da história. Mas o papel não vai me impedir de completar a coleção.

    Torço para que tanto Shigatsu quanto Wanted! vão para lojas virtuais, mas se até mesmo Sakamoto foi, acredito que ambos também irão.

  • Fabio Rattis

    o fogo nao eh ser papel jornall, e nao ter na saraiva :(. desisti de akame por nao ter a saraiva,

  • TDA

    Infelizmente Shigatsu deve ser brite mesmo, uma pena. Continuarei em dúvida se pego ou não. Agora algo que me preocupa é como será a capa nacional já que não gosto muito das capas de Shigatsu. Seria bom se a Panini tirasse aquela bordas em cores e deixasse só os personagens, aquela bordas parecem de mangás antigos.

      • TDA

        Sim, eles podem aumentar a imagem e retirar as bordas, acho que dá um ar de mais moderno a capa.

  • Já esperava Wanted! em brite, mas estava esperando algo mais nos moldes dos databooks de One Piece, com orelhas e capas trabalhadas, porém com esse preço, acho meio difícil.

    Shigatsu é como já falamos: nada fora do esperado.

  • Takashi

    wanted em papel jornal 🙁 dispensado. vou importar a versão japonesa ou a francesa

    • TDA

      Só que página descolando não tem ligação com o papel do miolo, é questão de gráfica. Se for feito na mesma gráfica que andou pecando em Slam Dunk, Lobo Solitário e outros que não lembro, há o risco de ter. Mas acho que não terá pois a Panini parece estar dando um jeito nisso até pelo atraso do Ajin 4 que ela publicou que foi ocasionado por um “problema gráfico” e que já foi resolvido.

      • Sim, concordo que miolo não tem ligação com a má encadernação, mas sim as gráficas que a Panini usa pra esses mangás caprichados. Já tive problema no vol.1 de Slam Dunk, no vol.1 de Lobo Solitário, no vol.3 de Ajin e em The Wedding Eve.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading