NR 258. NewPOP fará novos anúncios em breve

NewPOP

Não é só a Panini que está criando expectativas no público para novos anúncios. Ontem (20/03/2017), a NewPOP divulgou que, em breve, deverá realizar três novos anúncios. Os anúncios serão feitos por vídeo, em seu canal no Youtube.

Ainda não há data certa para esse vídeo ir ao ar, mas a empresa deseja que os consumidores já se inscrevam no canal para poderem ser avisados das novidades. Para acessar o canal da editora e se inscrever, clique aqui.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

7 Comments

  • TioDuck (Pato Legendário)

    Penso em Prison school…mas pela newpop tenho um pouco de medo.

  • SIRIUS BLACK

    Ela faz uns 18 anúncios e não publicou nem a metade deles, fora os anunciados há anos e nunca publicados. Isso sem falar nos mangás ainda em andamento. Pra que tanto hype em cima de uma editora amadora e de fundo de quintal como a NewPOP? Ela não tem condições de fazer mais nenhum anúncio. Ela precisa colocar ordem na casa e cumprir com todos os compromissos pendentes! ¬¬

    • anon

      Apesar dos pesares, eu confio na NewPop já que eles nunca cancelaram nenhum título e se arriscam em trazer mangás mais de nicho e novels. Ano passado eles tiveram alguns contratempos que atrasaram o calendário deles, mas parece que estão conseguindo se reorganizar agora.

  • Não vou criar hype, as chances de ser yaoi, yuri ou algum drama chato são grandes. Mas se sair ao menos 1 de 4koma ou na linha de GTO seria bom.

  • anon

    No aguardo e torcida para que um dos títulos seja Devilman já que acabaram de anunciar uma série nova no Netflix

  • HYPE

    O que acham que vai ser? Talvez Citrus e mais alguns outros yuris? Talvez uns mangás que eu peço faz tempo?

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading