NI 126. Mangá 100% Morango terá continuação no Japão

Mas não deve vir ao Brasil…

Foi revelado na mais recente edição da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, que o mangá Ichigo 100% (100% Morango, no Brasil) ganhará uma continuação no Japão. Ela será lançada na revista Shonen Jump Giga, no dia 28 de abril e será intitulado  Ichigo 100% East Side Story. 

100% Morango é um mangá escrito e desenhado pela autora Mizuki Kawashita e foi serializado na revista Weekly Shonen Jump entre 2002 e 2005, sendo concluído em 19 volumes. No Brasil, o mangá foi publicado pela editora Panini entre 2010 e 2013. Inicialmente publicado em periodicidade mensal, a partir de um certo ponto a obra passou a ser lançado mais espaçadamente (bimestral e depois trimestralmente) deixando claro que não teve boas vendas. Por conta disso é improvável vermos a continuação em nosso país.

Durante um bom tempo, entretanto, 100% Morango foi o único mangá da Shonen Jump a ser concluído pela Panini. Embora hoje a Panini seja conhecida por sempre lançar os mangás mais populares e pedidos (sendo boa parte justamente da Shonen Jump), no passado a editora lançava “qualquer coisa” e eram raros os mangás dessa revista pela editora.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via ANN

2 Comments

  • Urashima

    Foi uma das séries mais divertidas que li. Mas dspenso continuações.

    • Felipe

      Sem falar no final que não agradou a todos né Urashima san?!

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading