NR 287. “Nisekoi”, “Dr. Slump” e “Hikari no machi” têm preços revelados…

Por uma loja online…

As lojas onlines “atacam” novamente e divulgam com antecipação o preço dos próximos lançamentos da editora Panini. Dessa vez foi a loja Capitão Onigiri que “vazou”, por meio de um formulário, os preços de alguns mangás da editora: Nisekoi, lançamento de junho, e Dr Slump e Hikari no Machi lançamentos de julho.

Os três títulos custarão R$ 13,90 o que deve indicar uma publicação em formato padrão, com miolo em papel jornal. Segundo a loja Capitão Onigiri, os preços foram passados pela própria distribuidora, mas ressaltou que podem mudar.

Como é de praxe nesses “vazamentos”, os preços costumam se confirmar (afinal veio da própria editora), mas vez ou outra ocorre um equívoco. Quem deseja um desses títulos em formato “premium” deve começar a torcer para ter sido um erro…

Nisekoi, de Obra de Naoshi Komi. Completo em 25 volumes.

Sinopse: Ichijou Raku deseja uma vida de paz e tranquilidade, porém ele é filho de um dos chefes da Yakuza. Sua vida, já conturbada, dará uma guinada com a chegada de Kirisaki Chitoge com quem deverá fingir ser seu noivo devido a negócios de seus pais. O problema é que Raku gosta de outra garota, Onodera. Fora isso, ainda existe um pequeno pingente que serve de prova de uma promessa que ele e uma garota fizeram quando eram criança. Raku deseja que essa tal garota seja Onodera, mas quem será a verdadeira garota da promessa?

Dr. Slump, de Akira Toriyama. Completo em 18 volumes.

Sinopse: Dr. Sembe Norimaki considera-se um gênio da ciência e constrói uma robô que, segundo ele, é perfeita. Arale é seu nome, uma menina de 13 a 14 anos que faz suas estripulias pela vila Pinguim onde mora com seu “irmão” Dr Sembe e com Gatchan, um menino pré-histórico que nasceu de um ovo. O mangá centra-se justamente em Arale e nos problemas que ela causa pela vila Pinguim, um lugar em que os seres humanos convivem com animais e objetos falantes.

Hikari no machi – a cidade da luz, de Inio Asano. Completo em 1 volume.

Sinopse: A história acontece numa cidade acima de um monte, conhecida como cidade da luz. Nela há Tasuku um garoto que é uma espécie de porta-voz de um grupo que organiza suicídios. Vários outros personagens são apresentados, mas que acabam se envolvendo com os contos da cidade. Entre eles há Hoichi: um jovem que quer “comprar” a cidade e reconstruí-la da forma que ele via quando criança.

***

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

BBM

17 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: