NR 312. Your Name adiado para agosto e confirmação de detalhes do guia de FMA


A editora JBC, por meio de seu canal de vídeo no Youtube, divulgou hoje algumas informações sobre seus dois próximos lançamentos, Your Name e Fullmetal Alchemist – Guia Completo.

Sobre Your Name, a editora disse que ainda não obteve todas as aprovações com o Japão e que, por isso, o mangá deve mesmo ser lançado apenas em agosto.

Sinopse: Mitsuha Miyamizu é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana, um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.

Já sobre Fullmetal Alchemist – Guia Completo, a editora apenas ratificou as informações já reveladas pela Amazon e também confirmou que o papel do miolo será em offset. Além disso, a empresa divulgou que as primeiras páginas serão coloridas. O primeiro guia cobre até o volume 7 do mangá, segundo a editora disse. Ainda não há certeza se o título sairá no final de julho ou início de agosto.

Fullmetal Alchemist – Guia Completo terá o formato 13,5 x 20,5 cm, miolo em papel offset, páginas coloridas no começo e custará R$ 19,90. São três volumes no total e ele deverá ter periodicidade semestral. A obra terá distribuição nacional.

Descrição do primeiro guiaFullmetal Alchemist – Guia Completo revela todos os detalhes do mangá escrito e desenhado pela mangaká Hiromu Arakawa. A trama da jornada dos irmãos Edward e Alphonse Elric, a cronologia da história, um guia detalhado dos personagens e dos elementos essenciais do universo de Fullmetal Alchemist, um animado concurso de popularidade, o passo a passo da produção de uma página de mangá e uma divertida compilação de momentos cômicos dos personagens e dos bastidores da produção são alguns dos temas abordados na coleção. E mais: uma entrevista exclusiva com Hiromu Arakawa, na qual ela responde curiosidades sobre a série e sobre a sua vida pessoal. A autora, inclusive, se mistura aos seus próprios personagens em aparições constantes nas tirinhas de sua obra. A artista chega até a apresentar o seu local de trabalho como “estábulo” e sempre aparece representada na figura de uma simpática e míope vaquinha – animal que representa a região rural de Hokkaido, no extremo norte do Japão.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

 BBM

Anúncios

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s