NI 195. No Japão: Solanin ganha edição deluxe com capítulo inédito (atualizado com a capa)

Mais Inio Asano…

O mangá Solanin, de Inio Asano, ganhará uma reedição deluxe no Japão no próximo dia 30 de outubro. Essa reedição virá no formato A5 (parecido com o da edição brasileira de Usagi Drop) e compilará os dois volumes da obra em apenas um tomo.

Além disso, essa edição conterá todas as páginas coloridas publicadas da revista, um capítulo spin-off chamado Haru yo koi que centra em um novo casal que foi habitar o antigo apartamento dos protagonistas de Solanin, e um capítulo inédito que o autor desenhou especialmente para essa edição. O custo da publicação será de 1620 Ienes (1500 + 8% de imposto) e já se encontra disponível para pré-venda nas lojas onlines japonesas. Confira a capa abaixo:

Solanin-nouvelle-edition

Solanin foi publicado originalmente entre 2005 e 2006 na revista Young Sunday, da Shogakukan, e foi concluído em 2 volumes. No Brasil, o mangá foi lançado pela editora L&PM. Outras obras do autor também foram publicadas em nosso país por outras editoras, Nijigahara Holograph, pela JBC e A cidade da luz, pela Panini,

Sinopse: Em Solanin, o jovem casal de namorados Meiko e Taneda decide dar uma virada em suas vidas e ir atrás de seus sonhos de música e liberdade. Contudo a vida é surpreendente e frente ao abismo entre os sonhos e a vida como ela se apresenta, às vezes improvisar é a única saída possível. Nesse sentido Meiko, tendo que enfrentar momentos difíceis, atormentada pela depressão e pela falta de perspectivas profissionais, ela ainda precisa subir ao palco para interpretar uma canção muito especial: “Solanin”.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Atualizado em 29/09/2017 para inclusão da capa.

3 Comments

  • Davi Yoshida

    Kyon, saberia me dizer se essa edição especial estará em pré-venda em lojas online grandes como a Amazon ou só em sites japoneses mesmo?

  • Isaura Luiza Machado

    Ai ai ai ai aiiiiiiiiiiii…..
    Tenho a versão da LP&M, mas se vier a sair deste jeito aqui no EUA no futuro vou pegar. (só não pego em japonês por não entender nada do idioma).

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: