NR 347. “Speed Racer”: preço do box é revelado

Já está em pré-venda…

O site da Amazon já está listando a reimpressão do box do mangá Speed Racer. O box, que segundo foi divulgado, será exclusivo da Amazon terá o preço sugerido de R$ 65,oo, cinco a mais do que na época do lançamento, em 2009. Como é comum na loja, o valor já se encontra com desconto e você pode adquiri-lo por R$ 54,17. Para ir ao site da Amazon basta clicar na imagem do box abaixo:

Speed Racer é um mangá de autoria de Tatsuo Yoshida e foi publicado no Japão na década de 1960 sendo concluído em 2 volumes. O título ficou famoso no Brasil devido à animação que passou repetidas vezes na televisão. O mangá teve uma edição meio esquisita lançada pela Conrad muitos anos atrás, aparentemente apenas com capítulos selecionados e uns extras. Em 2009, a NewPOP adquiriu a licença do mangá e o publicou na versão integral, dois volumes de mais de 300 páginas, em um box. Os volumes tiveram miolo em papel offset, algumas páginas coloridas, além de capa cartonada com orelhas.

***

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

BBM

11 Comments

      • Então não vale pra mim haha

        Eu lembro que passava na TV, mas não lembro de detalhe nenhum do que eu vi

  • Yohma

    Kyon, você não colocou a capa da Conrad. Aparece “capa acima”, mas não há nada.

    • Ahhhh. Isso dá escrever com sono. Rs.
      Eu só copiei do trecho da outra notícia e nem li para saber se tinha um erro.

  • Acho que mangás mais antigos não são para qualquer um. Há toda uma questão estética, além de ritmo e elementos da história que seriam considerados datados/clichês hoje em dia e na época eram novidade. Na minha humilde opinião, mangás assim, além de terem uma questão nostálgica, apresentam uma relevância histórica. O importante é cada um ler e formar a sua própria opinião. Acabei de fazer a pré-venda e espero que a NewPOP continue trazendo mais mangás assim. O trabalho deles com Tezuka é exemplar.

  • SIRIUS BLACK

    Aff! A venda dele vai ser feita SOMENTE pela Amazon e em nenhum outro lugar , Kyon? Essa não, só me faltava essa! Só compra lá quem tiver cartão de crédito, algo que eu não tenho, infelizmente.

    • Humberto

      Tem na loja deles. Custa os olhos da cara o frete, porém eles aceitam boleto, pagseguro e essas papagaiadas ai.

      Porém só pego isso quando for o Black Friday.

      • Não tem na loja da NewPOP, não. Tá marcado como “esgotado” lá no momento em que escrevo aqui. E a editora disse que seria venda exclusiva na Amazon, então se isso for verdade mesmo nem na loja da editora deveria ter, eu acho…

  • Humberto

    Viu Panini, é assim que se faz, quando você pega uma obra histórica de dois volumes. Ó.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: