NI 205. “Tokyo Ghoul: Re” será adaptado em animê

O blog BBM não fala de animês, pois existem milhões de sites que falam disso. Aqui falamos apenas da mídia impressa (mangás, light novels), mas algumas vezes fazemos algumas exceções, como hoje. Foi anunciado que o mangá Tokyo Ghoul: Re ganhará uma adaptação em animê. A informação foi revelada por meio do site oficial.

Há poucos dias chegamos a falar que o mangá ganharia um anúncio importante no próximo dia 12 de outubro, mas a informação acabou sendo revelada bem antes^^. Até o momento, porém, só sabe que o animê estreará em 2018. Veja o pequeno vídeo promocional que foi divulgado:

Com isso, Tokyo Ghoul: Re entrará para o seleto grupo de mangás que foram lançados no Brasil antes de terem sua exibição em animê, visto que o mangá começará a ser publicado por aqui já em novembro, pela editora Panini. Tokyo Ghoul: Re é continuação direta do mangá Tokyo Ghoul, também lançado pela Panini e já adaptado em animê.

***

Clique aqui e veja todas as obras que tiveram seus mangás lançados em nosso país antes de a animação estrear na televisão japonesa.

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

BBM

%d blogueiros gostam disto: