Recentemente, a editora Panini divulgou um reajuste de preço em 7 títulos, por meio da divulgação do checklist. Nos últimos dias, porém, a empresa o atualizou e um novo título ganhou um aumento de preço Naruto Gold. A partir da edição 31, o mangá passará de R$ 17,90 para R$ 18,90.
A informação chegou de surpresa e com desconfiança de que fosse um erro, visto que o mangá havia subido de preço em meados de 2017. Entretanto, ao responder perguntas dos leitores, a editora confirmou o aumento.

Com isso, esse é o segundo reajuste de Naruto Gold em seis meses.
Para quem tem dúvidas, Naruto Gold é o nome dado pela Panini para a terceira edição diferente de Naruto em nosso país, devido aos detalhes em dourado na capa. O mangá foi lançado em papel offset, com onomatopeias originais e um pin-up (um pôster encartado) por volume, porém a edição foi criticada pelas folhas serem muito finas e transparentes, além de problemas de encadernação em diversos tomos.
***
Curta nossa página no Facebook
BBM
Eu acho que uma maneira interessante de não “sentir” tanto esses reajustes é ser assinante do Naruto Gold. Eu sou assinante desde que começou os lançamentos, e eu digo, eu acabei ganhando muito. Pelos meus cálculos, no ano, eu acabo ganhando 2 mangás por ser assinante (por conta do preço da assinatura), tirando que eu recebo o mangá com 2 semanas de antecedência à venda deles na Panini. Eu estou achando bem absurdo esse reajuste de preço, ainda mais que o mangá não está lá essas qualidades… mas como eu disse, compensa muito mais ser assinante do que comprar ele separado. (ou ter paciência e esperar as promoções da Saraiva e Amazon e comprar ele por um preço beeem menor haha)