Nijigahara Holograph: loja divulga reimpressão da obra…

Título havia sumido das principais lojas…

O mangá Nijigahara Holograph, de Inio Asano, deve ganhar uma reposição em breve. Lançado pela editora JBC em 2016, o volume único estava esgotado nas principais lojas. A informação da reimpressão foi divulgada pela Loja Online Capitão Onigiri e você pode conferir, clicando aqui.

Nijigahara Holograph foi publicado no formato tradicional da editora JBC 13,5 x 20,5 cm, miolo em papel offset. A obra possui 296 páginas e teve o preço de R$ 24,90.

Sinopse: Em meio a uma inexplicável proliferação de borboletas, rumores sobre a existência de um monstro vivendo – e atacando crianças – no túnel da ponte atrás da escola se espalham. Aos poucos, Inio Asano revela com maestria a verdade nua e crua escondida no interior do ser humano quando um traumático acidente ocorrido há 10 anos volta à tona. Professores, alunos, pais, filhos, agressores e vítimas. Ninguém está isento à tragédia que ronda a todos há uma década. No caminho em busca da redenção, repleto de violência e abusos, talvez apenas a perdição seja alcançada por cada uma dessas pessoas. Com sua arte soberba, Inio Asano revela o impacto do acidente e como este influenciou – e influenciará – a vida desses personagens.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

 BBM

8 Comments

  • Que bom que haverá reimpressão! Sinal de que a obra vendeu bem, o que é ótimo já que sou doido pra ver mais obras do Inio Asano por aqui. E bom também ver a JBC continuando com suas reimpressões (né, Panini?).

    • pimpao10

      Panini nem obra que vende tem boas tiragens, Berserk 19 sumiu e tem aproveitador vendendo a 300 no ML

        • hayashy

          Cara to p*** com a panini do berserk, mal tinha lançado o volume 19 e quando fui comprar na COMIX, famosa por vender mangás com preços absurdos não tem, já fiquei preocupado e fui procurar pra comprar o quanto antes e quem disse que eu achei? Nunca q vou pagar por um mangá de 300 reais! Vou imprimir que sai mais barato mesmo…

          • anon

            Sempre compro Berserk assim que vejo na banca porque morro de medo de deixar pra depois e a edição sumir… sem falar que uma coisa é edições de 2, 3 anos atrás estarem em falta, mas um volume que saiu não faz nem 1 ano? A Panini realmente precisa começar a fazer umas reimpressões ou as pessoas vão começar a dropar a coleção…

        • hayashy

          Queria ter optado por assinatura, porém de tanto o pessoal falar mal do processo de distribuição da panini que não pensei mais em assinar. Mas agora pensando melhor, devo fazer isso pela minha própria segurança (é claro, o meu bolso). Nem tem 6 meses. Ainda da pra achar os volumes antigos de Berserk mas justo o 19 não tem em LUGAR NENHUM! (mercado livre é claro) Acredito que foram roubados uma caixa com 500 mangás de BERSERK pra serem vendido no MERCADO LIVRE. KKKK

  • Herbert

    Tenho este mangá, que bom que outras pessoas terão a chance de comprá-lo também. Ele é excelente , tem uma trama que te deixa curioso do início ao fim. Recomendadíssimo!
    Poderiam reimprimir solanin tbm. 😀

    • Carlos Eduardo

      Espero que reimprimam o cão que guarda as estrelas, não consigo encontrar em lugar nenhum, apenas a continuação.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: