Naruto Gold: volume 31 contém brinde colecionável

A editora Panini divulgou hoje que o volume 31 do mangá Naruto Gold, de Masashi Kishimoto, virá com um mini-marcador de página colecionável do jogo Naruto Online. São quatro modelos diferentes que você pode encontrar e, em cada um deles, há um código único para resgatar um brinde no jogo!.

O volume já deve estar começando a chegar nas bancas de todo o país. Agora fica a dúvida, será que alguém comprará 4 exemplares para ter os 4 marcadores?^^.

Naruto Gold é o nome dado pela Panini para a terceira edição diferente de Naruto em nosso país, devido aos detalhes em dourado na capa. O mangá foi lançado em papel offset, com onomatopeias originais e um pin-up (um pôster encartado) por volume. Vale lembrar que, a partir desta edição, o mangá está 1 real mais caro, passando a custar R$ 18,90.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

 BBM via Planet Manga

8 Comments

  • gilberto.

    Naruto Gold não vale os R$ 19,00. Um mangá desse era para custar uns 13 reais no máximo, e mesmo assim não valeria a pena por causa do papel ruim. Só continuo a comprar por causa da assinatura do black friday, que dá 50% de desconto.

  • alcoollico

    “Ao todo são 4 modelos diferentes para colecionar”. Rapaz isso atiça demais!
    É uma boa estratégia para conter a queda de vendas, mas este volume em especifico vai sumir das bancas rapidinho, se vc é um dos que coleciona o titulo, corra e garanta o seu, para não depender de reimpressões ou do pessoal do mercado livre.
    Já vi isso acontecendo no 1º volume de ataque dos titãs. 😀

  • Clayton

    MAS É CLARO QUE VAI! EU VOU FAZER QUESTÃO DE COMPRAR 4 EXEMPLARES PARA TER OS 4 MARCADORES! COLECIONO TODOS OS MARCADORES DE NARUTO QUE A PANINI JÁ LANÇOU AQUI NO BRASIL!

  • Deny

    Quem tem comprado o mangá até o 30, não vai passar a comprar mais por causa do brinde, e quem nunca comprou, não vai passar a colecionar por causa disso, na verdade não muda nada p/ o colecionador.
    O objetivo desses marcadores não é incentivar as vendas do mangá, e sim o contrário. A proposta aí é divulgar o jogo, e se tudo der certo, se tornar conseguir mais players, por isso o código de resgate lá p/ servir de incentivo.

    • Mas tem sempre alguém que vai comprar mais de um volume, sendo que normalmente a pessoa só compraria um

      • Deny

        Sim LEEITEEE, sempre vai ter aquele colecionador que vai ter tudo de Naruto, mas o público alvo dessa parceria não é ele. O objetivo não é vender mais edições 31, mas sim trazer mais pessoas p/ o jogo.

  • Starrk

    Só tenho que dar risada desse preço, ja vi o mangá nas bancas e não vale esse preço nema a pau, como já disseram, vale no máximo 13~14 reais..

  • Allec

    Mano só sei que tô fora do Naruto gold é mto caro já tava morto com aqueles 16,90 prefiro a primeira versão e a pocket e meus locais de compras são sebos e a internet e nem me importo com marca-páginas e/ou folhas ruins eu gosto é de ler. Ah meus locais favoritos de compra são: Rika Comics R. Augusta 1372 são Paulo-SP
    Sebo Pacobello 1 Cel. Abílio Soares (lado centro) Sto. André-SP
    Pacobello 2 Elisa Fláquer, 213 em santo andré também

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: