NI 279. Nova edição de “Slam Dunk” no Japão

Takehiko Inoue está vivo e muito bem^^. Embora seus dois mangás atuais, Real e Vagabond, estejam parados há muito tempo o autor continua na ativa realizando outros trabalhos (relacionados ao esporte, por exemplo) e agora desenhará novas capas para seu mangá Slam Dunk, que ganhará uma nova edição no Japão.

A nova edição será reestruturada em arcos e compilada em 20 volumes. Originalmente o mangá tinha 31 tomos. Essa nova edição será em tamanho idêntico aos volumes dos mangás da Shonen Jump, parecido com o de A voz do silêncio, da NewPOP.

Os primeiros seis volumes, intitulado de arco “Team Shohoku” serão lançados no dia 1º de junho. Os volumes 7 a 10 sairão em julho, 11 a 14 em agosto e 15 a 20 em setembro.

No Brasil, o mangá foi publicado inicialmente pela editora Conrad, sendo concluído em 31 volumes. Atualmente, a Panini está relançando a obra baseada na edição Kanzenban e terá 24 volumes no total. A panini publicou 9 tomos atualmente e o décimo já está em pré-venda na Amazon.

SinopseHanamichi Sakuragi é um colegial delinquente de topete ruivo, cansado de tomar fora das garotas que preferem os esportistas! Mas a sua vida começa a mudar quando se apaixona por Haruko, que o convida a jogar basquete no time da escola! 

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via Manga Mag e Comic Natalie

2 Comments

  • Eder

    Pensei que depois do Kanzenban, um mangá não ganhava novas versões. Pelo jeito, me enganei…

    • Roses

      Não existe isso… Tem mangás mais antigos com tantas versões que você não acredita…

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: