Novo título pela NewPOP: Made In Abyss

Mangá de sucesso finalmente chega ao país…

A editora NewPOP divulgou hoje, por meio de sua página oficial no Facebook, que lançará no Brasil o mangá Made In Abyss. A obra tornou-se famosa recentemente devido à recente adaptação em animê.

O mangá é de autoria de Akihito Tukushi e está em publicação desde 2012 pela editora Takeshobo, possuindo 6 volumes atualmente. A título de curiosidade, o formato original do mangá é o 14 x 21 cm (aquele grande do tamanho de Usagi Drop, A estrelas do Hentai e obras do Osamu Tezuka) e como a NewPOP gosta de usar o formato japonês, as chances de ele ser lançado nessas dimensões são bem altas.

SinopseUm enorme sistema de poços e cavernas chamado “Abismo” é o único lugar inexplorado no mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas residem em suas profundezas, e estão cheias de preciosas relíquias que os seres humanos comuns não poderiam fabricar. Os mistérios do Abismo fascinam os seres humanos e descem para explorá-lo. Os aventureiros que se aventuram no poço são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma pequena órfã chamada Rico vive na cidade de Ōsu à beira do abismo. Seu sonho é tornar-se um Raider da caverna como sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô que se assemelha a uma criança humana.

***

O anúncio foi feito após uma série de dicas dadas pela editora em suas redes sociais. Além de Made In Abyss, a empresa também anunciou o mangá Citrus (saiba mais clicando aqui), o yuri mais famoso da atualidade.

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

 BBM

21 Comments

  • Ah, cara, basta anime o estourar que eles trazem. Sei que é uma receita com maior chance de lucro para a New Pop, mas bem que eles podiam apostar em títulos que não receberam animação, como Spirit Circle.

    • Roses

      Infelizmente anime e mangá ainda andam de mãos dadas no Brasil, em momento de crise então…

  • Eu nem assisti o anime ainda, não me chamou tanta a atenção e nem despertou tanta curiosidade para assistir ainda. Provavelmente eu dê uma chance para o mangá mais para frente e acabe pegando ele para fechar carrinho em alguma compra. Essa é a parte boa de vir pela NewPOP, não preciso pegar já no lançamento porque mesmo depois de algum tempo sei que ainda vai estar em catálogo.

    Mas fico feliz pela galera que vivia pedindo, espero que venda muito bem. NewPOP começando a trazer títulos “maiores” agora, parece que as coisas estão melhorando para ela.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: